Primeira Reunião do Emblema em 2010

Hoje ,com muita pontualidade integrantes do emblema se reuniram para a primeira reunião do Envoltório vivo e ativo ,desde já, nessa tarde o estado de SP representado por Italo D.R e Emissarios do Gueto, BA representado por Sinal , Artilharia Verbal e Mano ED+ , e Goiás , Representado por Gooxe (que esteve em pensamento devido a forças maiores) firmaram oficialmente o compromisso do Emblema.

"quero lembrar que diferente do rap, muitos desses artistas, tão na pista,por uma parada comercial... e no Emblema existe, a qualificação de artistas.. o principio do emblema é mais o valor ideológico que o valor comercial." Disse Italo do Grupo Das Ruas.

"independente da arte que seja ,se é no rap ,no rock ,na pintura e tal, isso tudo é emblema" disse o integrante do Grupo Emissarios do Gueto , Cleitinho

"Vamos Apoiar O Artista Independente de Forma Objetiva , pra que ele Tenha seu trabalho Ouvido,Visto , Sentido e com isso, acolher o público ,fazer ele caminhar junto conosco e dar a eles o que precisam , ou seja, informação e boa música que as rádios não tocam" Disse Sinal, Diretor do Movimento Organizado Hip Hop Local e Mc.

a hora é essa Emblema.
Obrigado a Todos Vocês!

Agradecimentos a : Das Ruas,Emissarios do Gueto e Poetaz Loucoz.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Primeira Reunião do Emblema em 2010 "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores