Quem tá Ajudando o EMBLEMA , Parte 3 (ESPECIAL)

Opáaaaa salve rapaz! a Equipe Emblema queria agradecer a todos vocês que tem acessado nosso blog, aos nicks , que em mensagens pessoais deixam mensagens de apoio ao Emblema, nas fotos , nos comentários mas agradecer sem citar nomes não presta.

Italo D.R,Gooxe,Welinton, sem ordem de primeiro, ou segundo rs , me apoiaram e começaram junto comigo a cuidar desta ideia recem nascida , porem que está sendo executada a cada segundo de respiração, também pelo caminho uns parceiros apresentam outros, e por ai vai..
conheci um rapaz chamado Cleber SOROBEATZ76 do Blog , Rap positivo - sorocaba SP que me apresentou , os seus melhores , selecionou um timasso de gente que acredita na causa, pra ajudar na divulgação, isso só rap.. só quem é pra saber da correria.
cleber mandou uns 20 contatos de amigos/guerreiros e parcerias , onde fui bem recebido por todos eles e só tenho a agradecer por isso(falei pra ele que era quase uma mãe) rs!

Adriano ZCA do Hip Hop sumemo , que também tinha um grupo mas acabou parando , só que tem planos pra voltar. também ta fortalecendo o Elo, guerreirão, de Araraquara SP

não podia deixar de falar do Anderson do noticiario periferico Rapaz! que foi o segundo Blog a ajudar a Gente!, um espaço muito arrumado , vale a pena acessar!um dos melhores do Brasil

depois irmãos o Steel do lokodocerrado chega pra dar a sua contribuição com a familia emblema, trocamos uma pá de ideia e ele nos falou do que acha disso tudo, falou dos seus projetos, mandou me alguns sons e tamo junto ne não mano?
todo respeito!, nada paga!

não podia faltar uma das mentes do projeto Emblema ne? Gooxe , parceiro José não tá dando só uma força e sim um empurrão e tanto, postou la no Horrorcore Brasil e no POetaz LOucoz
parceria de Anápolis no Goiás..


o Ciclo vem sendo Atualizado COnstantemente , de Verdades, não de visibilidade.
é importante frisar, a vocês, um Salve Especial!

Nada paga!

Emblema!





falar também das ruas, nossas camisas tão chegando, aí no final de fevereiro, com preços ainda a combinar!
COMPARTILHAR:

+1

1 Response to " Quem tá Ajudando o EMBLEMA , Parte 3 (ESPECIAL) "

  1. Orra Sinal Sem palavrass Muiita gente envolvidaa o projeto ta mil grauu tem tudo pra arrebenta vamoo corre atraz que a gente chega la com muita lutaa eu agradeço a voce sinal por me tornar um membro do emblema ;D e nois rapaz

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores