Fórum do EMBLEMA (como posso acessar?)


Olá, estamos recebendo um grande numero de usuários no nosso fórum ,mas tem gente que não sebe nem nunca mecheu em fórum, então nesse post, estamos ensinando a vocês novos usuários , como compartilhar informação conosco através desse meio eficiente de comunicação.

1. Quais as vantagens de um forum?

os assuntos são organizados e separados por topicos, onde você pode responder e esperar que os outros usuários deixem sua mensagem logo após seu respectivo assunto, ou material postado e você pode ficar vendo , quantos responderam, alem de contestar opiniões se necessário.

2. Que material eu posso compartilhar?

você pode compartilhar qualquer material que seja gratuito , e não possua direitos autorais para não vir no futuro prejudicar o fórum

3. como faço pra me cadastrar?

é muito facil, basta acessar (http://www.souemblema.tk/) , depois vá em cadastrar ou registrar- se, apos preencher os dados, vá em seu e mail , e confirme o link.
pronto, você está participando do forum.

4. Como fazer o Login(nome de usuário)

basta clicar em entrar, e preencher com seu apelido , EXemplo : João
Senha:1234 e clicar em login


5. Como Responder?

basta entrar em um topico (clicando nele) na parte de cima da página tem escrito, NOVO TOPICO, você clica, põe um assunto referente ao que você está postando na área que ele se encaixe e é só postar.


Esperamos que você também se cadastre e venha fazer parte desse Envoltório chamado Emblema! venha conhecer nossos trabalhos e poder dialogar com nossos artistas, faça parte você também!
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Fórum do EMBLEMA (como posso acessar?) "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores