Emblema,Destaque Para: Artilharia Verbal


o Grupo mais antigo ainda em atividade em Alagoinhas - Ba.

Exemplo de persistência,alto estima elevada e periferia no sangue , criado Inicialmente por Mc Osmar, Mamá e Churrasco, o grupo foi crescendo e recebendo novos compomentes a cada ano que se passava.

por fim , chegaram Dj Nenê, Lula(todo respeito) , Jó Pitó, Pinho , Risadinha , na parte de organização do grupo , equipe de apoio e produção o grupo conta com Nivaldo, Sinal e Cal , perdão se estiver esquecendo mais de alguem!.

nos 14 anos de correria , o grupo chega na cena com seu primeiro CD que tem tudo pra dar certo, porque não é apenas um Cd.

é o trabalho pra coroar nossa correria, é um sonho sendo realizado - diz mc mamá.
que é negro, periferico e deficiente fisico, e apesar do preconceito nunca deixou de acreditar no sonho e de denunciar/alertar o povo atravez das suas rimas fortes.

O Grupo que já esteve em varias cidades da bahia, na paraiba, em são Paulo, faz juz ao Nome e ataca sem piedade os corruptos e malfeitores, sempre na humildade, ja fizeram show com Adão Negro & GOG , além de todos os grupos locais da cidade de Alagoinhas , como Mc Osmar e Mano ED+, e de Salvador , Diego 157 e Opaninjé.

o novo cd contatá com jó pitó, Pinho e Risadinha(Ex - Relatos da Guerrilha) e uma surpresa sendo preparada.


trabalhando na produção do CD estão Sinal e Dj Nenê , o ultimo está trabalhando na capa do cd , em conjunto , enquanto sinal produz o clip do Artilharia Verbal , chamado" Alvejaram o Barreiro"




Imagem feita por Dj nenê.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Emblema,Destaque Para: Artilharia Verbal "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores