Emblema Destaca : Mc Osmar




Na cidade de Alagoinhas , uma das maiores da Bahia, existe Rap.é um fato consumado que o genero marginalizado ainda resiste(existe) a todas as dificuldades de secretarias de culturas, pensamentos antigos , e coisas que todos sabemos, mas tem pessoas que com todas essas adversidades fazem eventos, vivem de arte , são e incorporam realmente quem cantam nas músicas, ou são suas musicas que contam quem as escrevem.

aí eu me pergunto num dos bairros mais perigosos da minha cidade, o que é e quem é Mc Osmar?
o respeito , a alegria de viver , ser, pequenas emoções são as maiores riquezas " eu sou o valor das coisas mais simples da vida" , pra mim esses trechos definem osmar, o criador do petrolatividade, de Ongs e grupos da minha cidade . Inspirador de minha arte e o topo da intelectualidade marginal, pra quem não conhece são 16 anos de rap, começo com o grupo 2mc , e foi desenvolvendo- se até chegar no que é hoje, ja esteve com GOG, Mc Marechal , Dj KL - Jay, Nelson Maca, Alessandro Buzo .. vixx tanta gente que vocês conhecem , ouvem, mas será que tiveram oportunidade de ouvir o som de osmar? e porque não tiveram?

peço que escutem atentamente a voz do profeta.. Baiano, Mc Osmar, é o interior rapa!




DOwnload do Cd ao vivo em RIo Real - BA - Download
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Emblema Destaca : Mc Osmar "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores