só querem ser Mcs..


Quem promove eventos sabe que é muito difícil quando o assunto é Hip Hop, as portas se fecham….dificuldades mil.Estou passando por um desses problemas, a 12 dias do tradicional “Favela Toma Conta” do Dia das Crianças, 23a edição, sétimo ano nessa data especial. E até agora não tenho confirmação de que terei palco, som, gerador, iluminação.
Atrações de peso (entre eles Dexter), doces e brinquedos, eu já fiz um corre e consegui…mas a PMSP, via Sub Itaim Paulista, solicitou mais até agora nada de confirmar a estrutura.Segurei até a divulgação, o que já está prejudicando o evento
Até quando vai ser assim ???Porque continuo fazendo ???

esse é um trecho do texto feito Por Alessandro Buzo onde resume meu sentimento no dia de hoje , e de dias Passados , acho que meu compromisso e honra entram em conflito com o que alguns Mcs e pessoas ligadas ao Hip Hop fazem pra atrasar o movimento é extremamente desagradável termos que agir desta forma .

leia toda a noticia em.. http://www.rapnacional.com.br/2010/index.php/noticias/hip-hop-vamos-crescer/
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " só querem ser Mcs.. "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores