Emblema Destaca : Paraná - Curitiba Faz parte do Emblema


Hoje dia 30, ultimo dia do mês de novembro, dia marcante pra nós do coletivo , temos a chegada de mais um parceiro representando o Estado do Paraná , levando a frente nossa proposta de chegar em todos os Estados do Brasil e quem sabe em todas as cidades..


o nome do representante escolhido ou melhor , ele escolheu representar seu estado e falou conosco de maneira humilde, então só temos a agradecer a trajetória de 4 anos do Robson e que ele venha com força total nos mostrar seus projetos e os de seu Estado .

vejam as palavras dele a vocês :

"fico honrado em ingressar no projeto emblema, por se tratar de algo que acrescenta na cultura independente da arte no país; os canais de tv, emissoras de rádio, e outras fontes de mídia tem fechado as portas a essa arte, ao mesmo tempo que impõe uma enorme quantidade de bobagem ao que chamo de 'cérebros em off'; e o coletivo Emblema veio para mudar essa realidade, eu abraço essa idéia!! o que vocês querem ouvir eu não quero falar, dane-se a mídia eu sou é Emblema, de curitiba até vocês"
- robson
e Welinton do Emissarios do Gueto de Franca ,Sp fala a respeito disso

"eu acho muito importante o emblema ta recrutando mais um estado pro time e creio que vai nos ajudar muito Na expansão Seja bem vindo Robson ISSO é EMBLEMA"
-welinton
COMPARTILHAR:

+1

5 Responses to " Emblema Destaca : Paraná - Curitiba Faz parte do Emblema "

  1. vamo demosntra respeito e alcançar a sabedoria oculta do viver em paz - seja bem vindo c abra.

    Sinal.

    ResponderExcluir
  2. Muito respeito irmao pelo espaço tamo junto esse é o emblema ta ligado e noizzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  3. Bem vindo mano, mais um colaborador desse movimento, represente curitiba, represente Brasil e nos represente. Robson tbm é Emblema.

    Rodolfo
    Black x Beats

    ResponderExcluir
  4. Ai representou com as palavras, gostei da postura, chegou, chegando! Seja bem-vindo, mas gostaria q em outros posts se falasse mais sobre ele, pois ficou um tanto "obscuro", espero mais informações, abraço a todos!

    Gooxe - Horrorcore Brasil - Monge Bêbado - Poetaz Loucoz - Projeto DPOC - Pharaoz - Emblema, tudo junto!

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores