Temas que São Emblemas - Sinceridade - Zeca Pagodinho

voltando essa semana ,depois de uma correria intensa o Temas que São Emblemas traz o sambista Zeca Pagodinho, escritor e interprete quente da musica popular de rua brasileira, tentamos entrar em contato com o artista mas nao obtivemos exito ..

o tema escolhido foi SINCERIDADE que foi puxado pelo Rapper Lindomar 3L de Uberaba -MG, abordaremos a canção interpretada pelo Zeca que foi escrita por Serginho Meriti. que é dono de varias canções de sambistas e cantores brasileiros.

acho que essa canção retrata o que é SINCERIDADE, expõe momentos de dificuldades na vida, ocultas em versos de alegria , e a volta por cima mesmo com obstaculos não escondendo a historia dificil.

segue uma breve biografia do zeca,..

Zeca Pagodinho, batizado de Jessé Gomes da Silva Filho, nasceu no Irajá em 4 de fevereiro de 1959 e foi criado em Del Castilho. Filho de Seu Jessé e Dona Irinéa, quarto de uma família de cinco crianças, desde cedo já trocava as aulas por uma boa roda-de-samba. Por isso, depois da quarta-série, não quis mais saber de escola.
Nos anos 70, o partido-alto começa a se tornar uma febre nos subúrbios do Rio. E entre um samba e outro, Zeca se virava como podia. Feirante, camelô, office-boy, contínuo e anotador de jogo do bicho. Fez de tudo. Desta época, surgiram amizades valorosas como Sérvula, Dorina, Paulão Sete Cordas, Monarco, Mauro Diniz, Almir Guineto, Bira Presidente, Beto Sem Braço e Arlindo Cruz. Freqüentava também as rodas do Cacique de Ramos.
continue lendo .....


Letra..


Deixa a Vida me Levar

Eu já passei
Por quase tudo nessa vida
Em matéria de guarida
Espero ainda a minha vez
Confesso que sou
De origem pobre
Mas meu coração é nobre
Foi assim que Deus me fez...
E deixa a vida me levar(Vida leva eu!)
Deixa a vida me levar(Vida leva eu!)
Deixa a vida me levar(Vida leva eu!)
Sou feliz e agradeço
Por tudo que Deus me deu...
Só posso levantar

As mãos pro céu
Agradecer e ser fiel
Ao destino que Deus me deu
Se não tenho tudo que preciso
Com o que tenho, vivo
De mansinho lá vou eu...
Se a coisa não sai
Do jeito que eu quero
Também não me desespero
O negócio é deixar rolar
E aos trancos e barrancos
Lá vou eu!E sou feliz e agradeço
Por tudo que Deus me deu...
Deixa a vida me levar(Vida leva eu!)
Deixa a vida me levar(Vida leva eu!)
Deixa a vida me levar(Vida leva eu!)
Sou feliz e agradeço
Por tudo que Deus me deu...

Video


Download - Deixa A Vida me Levar - Zeca Pagodinho


COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Temas que São Emblemas - Sinceridade - Zeca Pagodinho "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores