Temas que São Emblemas - Sinceridade - Rodrigo Dryll

- capa feita por poetaz loucoz produções artisticas - re edição sinal
Uma musica que a muito tempo me chamou atenção, do integrante do poetaz loucoz , Rodrigo Dryll da mesma cidade do meu parceiro gooxe, Anápolis, terra de poetas.


O zé ta feliz segundo o Dryll é... e uma historia que eu criei observando os caras do bairro, ele tinha a base, e precisava de uma historia legal, diferente de tudo que ja tinha ouvido, e queria que fosse um pouco engraçada, creio que consegui, todas minhas musicas vão surgindo assim (NÃO SEI O COMEÇO, NEM O MEIO, NEM O FIM...) apenas escrevo, e uma benção... essa do zé, e como se fosse nós todos em uma só pessoa, e por isso que essa historia desta pessoa reflete em nós mesmos, agradece Dryll.


Letra

Rodrigo Dryl

lMixtaPe - Divulga! Volume Doiz

www.myspace.com/rodrigodryll

dialogo. entre dryll e amigos


hoje é o dia todo mundo veio aqui

o salário no bolso ate me faz feliz

na cabeça de quem Pensa que essas nota faz milagre,

eu avisei a a muié sabe esse mês nao vai ter carne,

so as conta Pra Paga ,cortou água ,cortou luz,

telefone nem Pensar, o aluguel ta atrasado o dono disse que ia me mata

é embassado o não é?

se coloque em meu lugar

vou deixar mais da metade nesse comercio se Pa

mercearia ,sacoleiro, açogueiro , farmaceutico não Para

sempre da um jeito vem na porta da minha casa

veio e vem sempre como sempre me cobra

minha mulher ta grilada ja fico quer separa

eu cheguei na minha porta to no portão vo entra..

diaglogo entre zé e esposa...

viajo ai parceiro é mais ou menos desse jeito

meu lamento vou seguindo

vou querendo a todo tempo meu lugar ao sol

vendo o sofrimento ajudar uma pa de mano so

po dificil levanatar

me lembrei do ze carlos será como que o zé esta?

o zé ta feliz? pagou o bar

o zé ta feliz ? vai poder volta a compra

o zé ta feliz? pagou o bar

o zé ta feliz? como não devia estar

2x

ta vendo ai o zé

ta feliz e como ta nunca ligo pra muié

que so sabia reclamar

seu salário sempre pouco nao dava nem pra sonha

sua esposa o abandonou

logo conheceu o bar

antes frequentava a igreja mas a fé sempre esta nos seus planos

que sempre vem aos poucos realizando

um lugar perto de tudo pra se poder se morar

sua familia sempre luta pra poder te ajudar

muito tempo eu conhecia o ze vai vendo

chapado nos becos desses bairro de farpos

se tornou amigo de infância um aliado

e desde sempre ele vende esse regasso

é complicado querer sair

pra curtir sem ter sem ter

nesse estado no sabado sem nenhum tustão furado

cuidado a vida nao é facil viver

vou caminhar no rolê

como sempre aprender

assim que é no mundão de tudo presenciei

nao aceitei mas nem tudo não quis nem afastei

mas apostei imaginei que tudo ia rola

olhando sempre quem vinha trampando reto e pá

com o salário agradecido

com o pastor la está os 10%

se é errado ou correto é verdade pensamentos que atrai

você e sua familia e muito mais brincando com as palavras so desejo paz

pra voce que ve meu grito que vivi o sofrimento a verdade bate doi mas nem sempre

a todo tempo os comedia te alivia mas segue a mesma trilha na segunda nu na fila que chega

dobra a esquina e na entrada no intervalo e na saida tem revista

pra poder bater cartão

e tem uma paga-pau que mal so irrita

querendo fazer voce de subida

um degrau na sua ficha

querendo crescer na firma

isso é moda incomoda

e todos querem também

vai em frente tenta a sorte sem pisar em ninguem

vê que o zé sempre lembrava feliz dizendo amem
o

zé ta feliz? pagou o baro

zé ta feliz - vai poder volta a compra

2x

o zé ta feliz? pagou o bar

o zé ta feliz? como nao devia esta




COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Temas que São Emblemas - Sinceridade - Rodrigo Dryll "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores