Emblema Destaca: Quando me diziam que o rap do DF é diferenciado..

Eram mais ou menos 21:00 do dia 19 de novembro quando eu e o Nego Dé pegamos a BR 060 rumo a Anápolis/GO, na expectativa de rever a família e os amigos. Anápolis é uma das maiores cidades do Estado de Goiás, fica entre Brasília e Goiânia e tanto o Nego Dé como eu já moramos lá por um tempo.Chegamos por volta das 23:00 horas e o Nego Dé me deixou na casa da minha mãe e foi pra casa da família dele. No sábado durante o dia, cada um matou a saudade dos parentes e combinamos que á noite iríamos encontrar a rapaziada do rap e celebrar o encontro na casa do Mzhy, um dos maiores articuladores do movimento Hip Hop na cidade, dono do blog Marginal Latino e do estúdio Arústico, que funciona nos fundos da casa dele. ...

Leia a historia completa clicando AQUI

DOWNLOAD



COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Emblema Destaca: Quando me diziam que o rap do DF é diferenciado.. "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores