Handriell X - Despedaçado (DeLuxe Edition)


Hoje vou apresentar a quem não conhece, um trabalho que venho ouvindo com frequência, para ter uma idéia, no ano de 2010, foram apenas 4 artistas q ouvi com frequência e um deles foi o Handriell X, não se "assuste" com o estilo "um pouco diferente" do universo rapper, o conteúdo do álbum é de primeira, para fazer o download basta clicar na palavra download mais abaixo e começará automaticamente, abaixo segue também a tracklist e uma pequena resenha q fiz no meu site


Handriell X - Despedaçado (DeLuxe Edition)
(Pop/R&B/Rap)

Handriell X, back vocal do grupo de rap Guindart 121, direto do Centro-Oeste, mais precisamente, a região de Planaltina, lança esse trabalho com belas melodias, letras bem escritas ornamentando o trabalho com uma bela voz, uma mistura de rap, r&b e música pop romântica norte-americana que vêm agradando habitantes do subsolo (underground) e gosto popular (mainstream)

1-Despedaçado Intro (feat H2R3 & Lu-Ca)
2-Despedaçado (feat H2R3)
3-Striptease
4-Pensando em ti
5-Na quebrada [Arsenal Remix]
6-Ao meu lado [Acoustic version]
7-Maktub [Bonus] (feat Lil Seven)
8-Pensando em ti [Arsenal Remix]
9-Despedaçado intro [DJ HaX extended remix] (feat H2R3 & Fitu)
10-Ao meu lado [Remix] (feat pacificadores)
11-Meu segredo (Feat Gory- Quimica Perfeita)
12-Essa noite (Feat Meny- Rapdemia)
13-Dependente [Radio Version]
14-Tarde demais (Feat René Fabian)
15- A ultima canção [Full version]
16-Me recuso (Feat Wlad Borges)

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Handriell X - Despedaçado (DeLuxe Edition) "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores