Jessica Balbino


TRAFICANDO CONHECIMENTO
Texto do livro é usado em oficina do ProJovem Adolescente no RJPetter MC utiliza texto de Jéssica Balbino em sarau durante oficina para projeto com adolescentes Ter ido pro Rio de Janeiro lançar meu livro no
@Enraizados foi uma das melhores coisas que me aconteceram em 2010 !Conheci pessoalmente pessoas incríveis como o @PetterMC e trago lembranças muito bacanas e a certeza de que em breve voltarei ao local.Dia desses fui surpreendida pela resenha do @Marcaobxd sobre meu livro "Traficando Conhecimento" no blog dele !Hoje, o Petter diz que usou meu texto numa das oficinas do ProJovem Adolescente ! Fiquei muito honrada. Aqui também tem o programa e quem leu o livro sabe que já trafiquei muito conhecimento por lá.No entanto, venho para dar a notícia de que o Petter MC utilizou o texto "Homem do Gueto", que está no livro e homenageia meu amigo G do Gueto, numa das aulas dele, em que realizou um sarau e uma discussão com os alunos.



De acordo com o Petter MC "Entendi que aquele texto seria de suma importância para a nossa oficina. A maior parte dos jovens curtiu e se identificou bastante com aquilo que era lido em círculo".Para ler na íntegra o que ele fala sobre o texto e a oficina, clique aqui e visite o blog Diário de um MC, que aliás é excelente e em breve deve virar um livro também !Quem quiser adquirir o livro Traficando Conhecimento pode escrever para jessica@pocos-net.com.br ou enraizados@gmail.com !
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Jessica Balbino "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores