Shekinah Rap


SHOW
Shekinah Rap emociona durante lançamento em Rio Preto
Festa de lançamento deixa público emocionado no interior de São Paulo

Rio Preto, SP – “O choro de uma mãe”. Foi durante a execução desta faixa, do disco “Mais que Poesia”, que o grupo Shekinah Rap emocionou as mais de 1,5 mil pessoas que estiveram no show durante o último sábado na cidade de Rio Preto, interior de São Paulo.
Ao chamar a mãe, dona Cleofas, o Biorki arrancou lágrimas de todo o público. “Foi surpresa para a massa. Faz quatro anos que minha mãe não vai aos nossos shows porque estávamos tocando em lugares distantes, então, como este show era perto, ela pediu para ir e eu a levei, mas, ela não sabia que iria para o palco, então, antes da música eu a chamei”, conta.
De acordo com ele, ele só estava ali cantando porque, em algum dia, ela orou a Deus mudar a vida dele. “Foi muito emocionante”, acrescenta.
O show teve participação de Chrigor e Luppy, grupo também produzido pelo estúdio RimaCruz – projeto encabeçado pelo Shekinah Rap - e foi realizado para divulgar o novo disco “Rimas de Sangue”, que como o próprio grupo diz, vem com o “dobro do amor, do calor e da escolta”.
A prova disso é que está marcado para o próximo sábado (22) um show na capital paulista, em parceria com o projeto Salve.
Especial de lançamento, o evento acontece na Igreja Batista Palavra Viva, no bairro Tatuapé. O projeto já possui as noites de quinta-feira voltadas para o rap e a festa especial traz ao palco nomes como X-Barão, Culto Racional, Asaph Hernandes, Marrom e Marcio Atak Versos, além da participação especial do músico Pop Black.
O disco estará a venda durante o show e chega com 17 faixas, entre elas, as já conhecidas, “Aos Nove Anos”, “A mãe, o filho e as grades” e “Pro Rio”, que inclusive já ganhou um videoclipe dirigido por Vras77.
FOTO: Gabriel Pagano
agradecimentos - Jessica Balbino
COMPARTILHAR:

+1

1 Response to " Shekinah Rap "

  1. ré isso aê Biorky , tamu na mesma fé e na mesma certeza, Deus te abençoe cada vez mais

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores