Missão Emblema


Bom, esse post é mais uma "lavação de roupa suja", rsss...dizem q roupa suja se lava em casa, mas como esse portal é minha, sua, nossa casa decidi não manter tais idéias privadas apenas para o Coletivo Emblema.
Quando aceitei fazer parte do Coletivo foi devido ao sentimento mútuo de "suporte ao underground" q eu vinha vendo no Sinal, além de claro ser um cara humilde e correria, nunca visei maior visibilidade, até pq nos blogs/sites/fóruns q participei 100pre mantemos uma postura mais "escondida", mais restrita, mais "underground"; se as coisas cresceram foram de forma natural e pouco planejada; mas no caso do Emblema vejo uma cena diferente, aqui não temos objetivo de sermos "100% underground", como disse uma vez o Sinal nos primórdios, antes não era banca, Família, Coletivo, mas "Selo Impulsionador"; os objetivos se era um "selo impulsionador" para o rap nacional como um todo ou para o selo ficaram meio q obscuros para mim, hoje vejo q atuamos de forma conjunta, dando suporte ao rap nacional através desta então modesta ferramenta que visa um crescimento e expansão nacional, como também para os participantes do Coletivo, porém uma coisa tenho visto q deve ser mudada, aliás, algumas coisas, vamos "pluralizar" a idéia:
* Provavelmente eu esteja errado, mas vejo um trabalho mais árduo ou q se destaque apenas dos seguintes membros:
WTN: Massissa divulgação de conteúdo através do Orkut
SINAL: Sempre na correria com o blog e novas idéias
ÍTALO: Apesar de ter visto entrar poucas vezes em contato, sempre se mostrou prestativo em projetos q algumas vezes eu falhei como por ex demorar em enviar algumas acapellas, sem contar tbm q demonstrou interesse em fazer bases para os integrantes do Coletivo.
PHARAOZ t.c.c Gooxe: Sou eu, vou me privar de falar de mim mesmo.
DNL87: Trouxe uma entrevista bem elaborada e a princípio demonstrou boa vontade em colaborar com o coletivo com sua arte, mas ações, até o momento não foram executadas, ao ponto de eu entrar em contato várias vezes por e-mail, msn e twitter e não obter a execução da ação em si, por esse motivo desisti de bolar a idéia.
Mas e os outros? O q estão fazendo?! Será q acompanham o blog, será q realmente estão inseridos no contexto da "Ideologia Emblema"??
*Baixo número de downloads: Alguns grupos como Emissários do Gueto e o solo do Ítalo não teve número de downloads satisfatórios, pelo menos no meu ponto de vista, alguns não chegaram a atingir 100 pessoas, não querendo dizer q números representam qualidade, mas números representam se o trabalho está sendo rodado e chegando em mais pessoas ou não, digo isso pq há muitas outras bancas q possuem seus 700, 1000, 5000 downloads pq há uma gama de pessoas por trás trabalhando nisso, por esse motivo essa mensagem não é só aos "Emblemáticos", mas tbm a todos q dão suporte a nossa cena, união é fundamental, assim tbm como estratégias, por esse motivo escolhi o tema: "Missão Emblema"
Soluções:
A palavra chave é "organização", não adianta lançarmos trabalhos frequentemente se os mesmos não são visualizados da forma correta, para isso devemos mudar estratégias, como por exemplo, deixar mais visível os álbuns (talvez um "elemento de página" apenas como downloads ou destaques) como pode ser visto nesse blog q tenho.
Como também utilizar ferramentas de redes sociais como colocar o álbum "da missão" em álbuns do Orkut ou através de mensagens em massa, porém o maior quesito é a organização, sabermos q álbum será lançado e TODOS trabalharem em prol dessa divulgação seja ele de álbum, mixtape, vídeo, etc, porém o trabalho têm q ter a relevância de "oficial" e não "apenas" um "show q fiz na creche Dona Efigênia"; não desmerecendo, mas isso não têm contexto "oficial"
Bom, basicamente é isso...desculpa se fui rude com alguém, mas a mensagem visa mudanças e muitas vezes para se mudar precisamos de uma voz sincera para de repente fazer vermos qual o caminho da mudança, onde devemos mudar e se queremos mudar.
Atenciosamente, teu garoto Gooxe t.c.c Pharaoz
Obs: A arte foi criada por mim, se vc precisa de arte gráfica, criação de web site, não hesite em me procurar, para mais informações, visite meu site voltado a isso.
COMPARTILHAR:

+1

1 Response to " Missão Emblema "

  1. beleza, irmão, quando quis você no time foi justamente por isso
    tb queria frisas que o felipe nikito ta conosco e tb contribui bastante na nossa luta.

    tamo ai cabra bom .

    Sinaaal.

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores