por onde andas sabiá>?


opaa. dando um sinal de vida ai depois de uma semana e alguns dias, eu , como poucos sabem, me mudei da querida Bahia, pra Minas Gerais e ai , tou sem internet no momento, pra me comunicar com a galera do coletivo, enfim , vida nova, ideáis antigos , estou conhecendo uma nova cultura e passando a respeitar cada dia mais. queria dizer que em breve estarei de volta, a terra querida e por aqui no site, o mais breve possivel trazendo novidades da cena de Uberaba,tou me estabelecendo primeiro pra depois trazer o que há de melhor no Rap, chegando quietinho como diz a rapa rs.

queria agradecer a todos que vem atualizando o site, welinton, dani, felipe , gooxe,realmente somos uma equipe de peso. diferente de quem nao divulga arte brasileira e se limita em um só eixo , RJ-SP.

um abraço Bahia , qualquer dia tou de volta, Abraço Nordeste,Norte, Brasil.e qualquer coisa pode contar com o cabra retado aqui.
Com Respeito - Sinal
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " por onde andas sabiá>? "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores