Novo Single Versu2 - Meu Habitat



A Rapaziada do @Versu2 (#RapBa) voltam a representar e lançam um novo single #MeuHabitat Vale a pena conferir



Sobre o Single (Retirado do Site VERSU2)

Meu Habitat é o mais novo single da Versu2, trio baiano que não cansa de ousar e surpreender seus ouvintes. Meu Habitat mostra a forma particular com que estes Mestres de Cerimônias se relacionam com as ruas. Fugindo de todo melodrama habitual Coscarque e Blequimobiu traduzem em suas rimas toda intimidade que tem com as vias públicas exibindo uma relação de amor e cumplicidade, hora dando vida ao ambiente, outras fazendo anologias aos prazeres e perigos da carne e acreditem, de maneira simples e direta.

Baixe aqui o single “Meu Habitat”



por Felipe Nikito
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Novo Single Versu2 - Meu Habitat "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores