Conheça o grupo Complexo



Grupo Complexo

O Grupo Complexo foi formado em 2010, com os integrantes Italo e Michelle, que já vinham cantando junto com outra formação, que era os dois com a Negráh, e o Wagnho. Italo é compositor, cantor, e protutor, produziu a maioria das musicas do grupo, mas já trabalhou com outros Artistas também, Michelle compõem e Interpreta nas musicas do grupo, já trabalhou com outros artistas, e é uma MC quem vem com novas ideias para o cenário Hip Hop Brasileiro.

Eles fazem parte da Família Wu Furmigueiru, dirigida pelo Tom. O Wu Furmigueiru, é uma peça fundamental no Hip Hop Brasileiro, tem representantes em todo Brasil, e em outros países como na Angola, o coletivo é apoiado pelo Wu Brasil, que são nada mais nada menos que os representantes do Wu Tang Clan no Brasil.

Italo e Michelle, fazem parte do Coletivo Emblema, que também tem representantes em todo Brasil, apoiando a Arte independente, e não apenas a música. O Emblema acredita que os artistas independentes são a obra de arte pura e concreta.

Os jovens do interior do estado de São Paulo, para ser mais exato, da cidade de Lucélia, na região oeste do estado, tem planos para a região, estão com um material gravado, e vão organizar Shows, e Eventos na região, que ainda é um pouco carente de Hip Hop, mesmo tendo MC'S, B Boys, Graffiteiros, e Dj's de talento.

O Grupo Complexo está aparecendo no cenário nacional com novas propostas para o Hip Hop, com letras sérias, divertidas, melancólicas, encorajadoras, conscientes, com um ritmo de atitude, mantendo a realidade vivida pelos integrantes, as vezes cantando em primeira pessoa, outras vezes em terceira pessoa.

Conheço o trampo do Complexo:

wwww.myspace.com/grupocomplexo

Eles vão lançar uma mixtape intitulade de ''Na Guerra Pra Ganhar"

Confira os videos promos:

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Conheça o grupo Complexo "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores