H2 na Sala de Aula







o hip-hop pra sala de aula. Essa é a ideia que alguns professores estão aderindo e por isso, me convidaram para uma palestra na Escola Municipal Maria Ovídia Junqueira, durante a manhã de hoje (16).
Mesmo com pneumonia, febre e amigdalite, fui.
Foi bastante interessante dividir a minha experiência com a garotada do 9º ano. Foram apenas duas salas. Ainda faltam outras e ficaram de repetir o convite.
Durante a palestra, exibi o documentário Conexão Cultural, do meu amigo @diegomenegaci bem como o videoclipe Um Brinde, do @grupoINQUERITO, com direção do @Vras77.
O destaque fica por conta da participação do meu amigo Bebeto (MB2), que deu um show, exibindo um video do grupo @uclanos no Astros do SBT em 2009, além disso, deu uma canja pra geral e me ajudou a contar parte da nossa história do hip-hop aqui no sul de Minas Gerais.
Abaixo, algumas fotos:




COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " H2 na Sala de Aula "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores