Lindomar 3L



Já se completaram 9 meses desde que o mc e arte-educador, LINDOMAR 3L, da cidade de Uberaba-MG, mudou-se para São Paulo capital, onde mora com a sua preta de fé "Liliam Ribeiro" (também de Uberaba) no Itaim Paulista, na zona leste de Sampa.
O mineiro vem conquistando a cada dia, o reconhecimento e o respeito da maior metrópole do Brasil, onde há o maior "capital de giro" do Hip Hop brasileiro.
Com a carteira de trabalho assinada como EDUCADOR, pela ONG Ação Educativa, Lindomar 3L realiza semanalmente oficinas de rap em três unidades da Fundação Casa de São Paulo (antiga Febem).
Lindomar 3L durante esses meses, já realizou dezenas de shows em São Paulo, dividindo o palco com nomes como: A Família, Sandrão RZO, Sombra, Tio Fresh, Z'Africa Brasil, Kamau, Emicida, Edy Rock, entre outros.
Lindomar também concedeu dezenas de entrevistas em rádios, programas de TV (Manos e Minas, Valvulando TV...), sites e blogs.
Confira no vídeo abaixo, a apresentação da música "Ei Tio!" a qual registra a mudança de Lindomar 3L para São Paulo e a qual faz parte do seu próximo trabalho (em fase de produção), o EP "Hora da Vitória". Esta aoresentação foi realizada no grande festival "Cidade Hip Hop" promovido pela operadora "Vivo" na cidade de Belo Horizonte.
Tamo junto uai!
3L Produções
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Lindomar 3L "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores