10 + - Beatmakers - Zinho - Santa Catarina






O Emblema fez uma pequena entrevista.. pra um projeto idealizado por Sinal(Bahia - Minas) e Diego Yes ..(Paraíba) chamado os “ 10 +” mas falaremos disso em outra oportunidade

Zinho é um beatmaker natural de Imbituba - Santa Catarina

E segundo ele começou a se interessar pelos beats, quando eu viu um video no youtube de um cara, o 20syl criando, fazendo todo o processo de produção de um beat, então ele, começou a procura os programas especializados e pesquisou bastante em sites .




Fala ai zinho, conta um pouco de você:

Eu so estudante, tenho 16 anos, moro em imbituba zona sul de santa catarina... minha cidade ela é tropical sabe, beira de praia, a maioria surfistas, a cidade é pequena, todo mundo conhece todo mundo, e aqui eu tenho o previlégio de ser o único beatmaker, rs, mais nao muito conhecido pelas pessoas daqui, eles não são muito chegados em rap, curtem mais os outros estilos musicais, eu me diferencio, por ter influência do meu irmão e os amigos deles, todos skatistas, fechavam a roda na frente da minha casa e ouvia rap andava de skate, e eu só curtia, e gostava, até que um dia, vi que essa parada era tipo, uma parte da minha historia que eu nao quero apagar, resolvi fazer beat, rs.

Quais beats você mais curte Criar?




dentro dos beats o estilo que eu mais me identifico é o estilo Underground, Love, e o Gangsta.
as minhas influencias no rap é: Jay-z, Drake, Lil Wayne, ja dentro do Brasil, os que mais me influenciam são: Pensamento Racional, Criolo Doido, GOG, e por ai vai...



Legal cabra, você tem +- quantos beats produzidos?

50 , elas podem ser ouvidas e negociadas no meu soundcloud

quais as principais dificuldades de criar um beat e o que voce recomenda pra quem ta começando ?

olha cara, não é dificuldade, é mais paciência se você nao tiver paciência pra sentar na frente do computador e imaginar uma musica, nao adianta, eu acho que cada beat que você produz, você expressa um sentimento ta ligado, porque tu harmoniza todos os instrumentos, sintoniza tudo até chega na conclusao do beat e ter o gostinho de que foi você quem fez aquela parada ta ligado.
eu recomendo pra quem ta começando, mete a cara, ver video aulas que hoje o que mais tem é video aulas ensinando fazer beat, e foca nisso, quanto mais dedicação, muito melhor os beats serão ta ligado, quanto mais aprender, melhor é.
O que você espera conseguir no meio profissional do rap? Voce busca trabalhar com artistas de outros gêneros?



olha, meu sonho digamos assim é trabalha com todos que se disponibilizam a fazer um trabalho sério e que passe a mensagem dita na letra, meu sonho é trabalhar com os "Boss" do rap né cara, eu acho que eu tenho que mander o foco e continuar fazendo a minha parte, quem sabe um dia eles ouçam, curtam, e me procurem pra fazer um trabalho junto, isso pode demorar, mais tenho certeza que um dia eu ainda chego la.
assim outro genero que eu queria muito produzir alguém, é o Reggaeton, algum cantor de ragg
assim outro genero que eu queria muito produzir alguém, é o Reggaeton, eu curto muito esse tipo de som;

quem São os Chefes do rap?



todo aquele que faz rap por amor e não por dinheiro, esses podem se considerar o boss do rap...



irmão, no mais deixe sua mensagem pra quem acessa o site do Emblema .

eu quero convidar todos os leitores e não leitores do blog, que leiam ajude a divulgar o maior coletivo de Arte Independente do Brasil, e que aprecie a arte que é o Rap, PAZ!

contatos :
zinho_skate_@windowslive.com
http://soundcloud.com/zinhobeats




Ouça algumas das Obras do Beatmaker :


Este beat foi feito durante nossa entrevista, espero que passem um pano


Zinho Beats - Recomeço by zinhobeats

ouçam outros trabalhos do Zinho.












@souemblema

COMPARTILHAR:

+1

4 Responses to " 10 + - Beatmakers - Zinho - Santa Catarina "

  1. Parabéns!! show de bola os beats, muito sucesso pro catarinense que ta representando a região! Dale zinhobeats!

    ResponderExcluir
  2. assim que é primo, vai com tudo, humildade sempre..

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, primesco. Você vai realizar seus sonhos. Só por o patins, soltar as mãos da parede e correr.

    ResponderExcluir
  4. Boaa manoo.. Começa assim ..!

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores