Grupo AR2 lança videoclipe da música “Respeito”




Grupo AR2 lança videoclipe da música “Respeito”

Com 12 anos de caminhada, direto da região do Jaraguá e Taipas na Zona Oeste, o grupo AR2 (atitude, responsa, rap), formado por Dinho, Dj AR, JR e Xande, acabam de lançar o seu primeiro videoclipe, a música escolhida para inaugurar mais essa conquista foi a intitulada “Respeito”.

Composta aproximadamente no ano de 2008, esta música aborda alguns temas que o grupo AR2 mais preza em suas letras, que são: a denuncia contra os problemas sociais, violência, a quebra de algemas, injustiças, abandono do povo por parte do governo, e ao mesmo tempo procura mostrar que o Rap é um estilo de vida e que pode contribuir para a mudança deste cenário.

A música a “Respeito” foi uma das escolhidas, além da música "Chega de Guerra", para sair na coletânea A Voz do Gueto volume 1, lançado pelo selo Preto do Gueto do Ndee Naldinho.

O grupo AR2 já passou por algumas formações e contou com a ajuda de grandes parceiros que contribuíram para que o grupo nunca desistisse dos seus ideais e continuar na luta em prol do Rap Nacional.

O videoclipe produzido por Marco Breatriz da Brasil in Vídeo (www.brasilinvideo.com), que acreditou no grupo e principalmente na força do Rap Nacional. Essa forte parceria resultou nesse grandioso trabalho.

Ar2
Tags:

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Grupo AR2 lança videoclipe da música “Respeito” "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores