Grupo Essência - Joinville


Grupo Essência:

Essência grupo de hip hop de Joinville formado no ano de 2000 tem como integrantes: Diego Marcos (Diego Negom), Ruan Marcos(lokoSul), Josiane Rosa (Jay Anne) e Diogo Lidio (DJ Sapão).

O grupo esta a 10 anos na estrada do hip hop , e no ano de 2009 lançou seu primeiro CD “Até os Confins da Terra”, com um apoio da Fundação Cultural e Prefeitura de Joinville, um CD com 17 musicas, produzidas todas pelo próprio grupo, o CD até os confins da terra que foi lançado somente para cidade de Joinville rendeu para o grupo, apresentação em programas locais no meio de comunicação como J.A da Rbs TV, Programa Som da Gente 4 edições feita com o Grupo Essência e Ric Record.

Atualmente o grupo tem 3 hits que tocam nas principais rádios da cidade Mais FM 103,1 hits Parou a Pista que faz parte de um novo projeto do Grupo, Musica Sem Stress e No Club que tocam na Radio Atlântida Joinville e no programa Mix Tape aos domingos onde abrange cobertura em todo Sul do País.

Nesses 10 anos de hip hop grupo Essência já fez apresentações em São Paulo, Curitiba,Florianópolis ,Itajaí,São Bento do Sul e Blumenau. Já participou de shows importantes como os do Racionais MCS onde o grupo teve a responsabilidade de abrir o show, MV Bill e outros.

No ano de 2010 onde o grupo completa 10 anos o grupo Essência vem trabalhando em um novo projeto, seu próximo CD que será lançado no ano de 2011, um CD que ira contar com varias participações importantes do nome artístico do Hip Hop, nomes como: DJ Kl Jay do grupo Racionais MCS que ira produzi um dos hits do grupo, também conta com a parceria e a produção do Nave, produtor do Hits Desabafo do Marcelo D2, um nome de peso para o próximo cd, o produtor Nave traz na bagagem 3 prêmios MTV e a experiência que ganhou produzindo grandes nomes do hip hop como Kamau, EMICIDA e Marcelo D2.



Ouça alguns sons Abaixo - Essência - Parou a Pista by Essenciajoinville



Essência - Cherry Cherry ( Prod. DJ MAX) by Essenciajoinville

contato: lokosull@hotmail.com
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Grupo Essência - Joinville "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores