3º Edição Hip Hop & Saúde Guaratingueta

3º Edição Hip Hop & Saúde Guaratingueta

Como parte da comemoração do Dia Mundial de Luta contra a AIDs, a Secretaria de Saúde de Guaratinguetá, através do Programa Municipal de DST/AIDS realiza, no dia 03/12, das 10 às 18 h, no Espaço Cultural Vivarte , o IIl Encontro de Hip Hop e Saúde.
Essa ação em parceria com o Projeto 4EH2 de Guaratinguetá ,tem por objetivo orientar e informar sobre o uso de drogas como álcool e o crack, envolvendo os jovens do município nas ações de prevenção de uma forma diferenciada utilizando para isso os 5 elementos da cultura hip hop: a dança, a música, o grafite, o MC e o conhecimento.
O foco deste ano é Hip Hop contra álcool e outras drogas e as atividades realizadas pretendem promover a aproximação de todos com tema e fortalecer ações de enfrentamento ao consumo de drogas.
O IIl Encontro de Hip Hop e Saúde contará com varias participações de rappers, grafiteiros, grupos de break e convidados como Renan (Inquerito) , Betinho do Programa Hip Hop em Ação, Edd Wheller da Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop ( RJ), Meire e Preta Ary do Projeto Minas do Vale , Colors Crew , GBR e outros .
Tera também a apresentação do monólogo "Jonas Flores Mortas" montagem do grupo Genoma e o Sarau Rap Poesias , lançamento dos livros "Pelas Periferias do Brasil" (Oliveira ) , #Poucas Palavras ( Renan –Inquerito ), "Poesias de um Mundo Loco" (NP).
Sorteios de DVD e CD Inquerito , Camisetas do Evento, Livros e Ingressos para o Show do Crioulo Doido...

Dia 3 de Dezembro apartir das 10 horas
Local : Esaço Vivarte - bairro pedregulho - Guaratinguetá

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " 3º Edição Hip Hop & Saúde Guaratingueta "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores