Prêmio Hip Hop Zumbi - Japão /Viela 17

O rapper Japão teve ontem o reconhecimento em 2 categorias: MULTIPLICAÇÃO DA REVOLUÇÃO (com o projeto Roda de Rap) e RAIZ E ESSÊNCIA (premiação por seus mais de 20 anos de carreira dedicados ao rap nacional).

É com grande satisfação que dividimos essa premiação com vocês!

Obrigada!


Aconteceu ontem, dia da CONSCIÊNCIA NEGRA a realização das premiações da 2ª edição do Prêmio Hip Hop Zumbi – Edição Dandara (2011).

Esse evento visa resgatar a memória de nossos alicerces, bem como reconhecer o talento candango.

Além das premiações houve mostra de vídeos, exposição de artesanatos e CD´s de rap, aconteceu também pockets de shows com os grupos: ATITUDE FEMININA, BELADONA, HOSANA, NINNE RIBEIRO, LOS GUERREROS, BRAVOZ e BROOKLYN 22.

O Museu da República foi palco de grandes emoções e em especial para o rapper Japão (Viela 17) que foi surpreendido em 2 categorias: MULTIPLICAÇÃO DA REVOLUÇÃO e RAIZ E ESSÊNCIA.

O projeto RODA DE RAP teve seu destaque reconhecido no ano de 2011 na categoria MULTIPLICAÇÃO DA REVOLUÇÃO, trabalho realizado com muita garra e dedicação nas unidades do CAJE, CIAP e CIAGO.

Na categoria RAIZ E ESSÊNCIA o rapper Japão teve seu reconhecimento de mais de 20 anos de rap nacional sempre levando nacionalmente o nome de sua cidade brasiliense CEILÂNDIA.

Parabéns aos organizadores e apoiadores do Prêmio Hip Hop Zumbi pelo belo trabalho e por fomentar a união sem distinções independente de prêmios!

Abaixo segue, carta de agradecimento do rapper Japão:

Venho agradecer todos os amigos e amigas que dê certa forma acreditaram na minha caminhada e contribuíram para que eu fosse agraciado com o reconhecimento dos prêmios “Multiplicação da Revolução” e “Raiz e Essência” do Prêmio Hip Hop Zumbi.


O projeto Roda de Rap é um projeto que com minha iniciativa e coordenação hoje atende as unidades do CAJE, CIAP e CIAGO, nessa ânsia que me acompanha de dar visibilidade aos invisíveis (jovens privados de liberdade).

Com uma equipe maravilhosa que me acompanha e faz desse sonho possível estão: Flávia (Produção Geral), Dani Mara (Produção Executiva), Dj Raffa (Produtor Musical), Buda e Henrique (Rapper de Apoio), Gabriel (Sonorização) esse prêmio também é de vocês.

Nessa realização consegui parcerias importantes para a viabilização e execução do presente projeto são eles: Fernando Netto (Secretário de Juventude), Glauco Rojas (Secretário de Trabalho), Hélio Gazu, Ludmilla (Secretaria da Criança) e todas as gerências das unidades do CAJE, CIAP e CIAGO, assim como vários parceiros de grupos de rap que fez e faz com que o projeto seja este enorme sucesso com grandes resultados em seu objetivo.

Tive a grande alegria também em receber o prêmio “Raiz e Essência”, ontem ao ser anunciado como o reconhecido nessa categoria relembrei de tudo que realizei e realizarei.

Mais de 20 anos no Rap Nacional e muitas coisas passaram até hoje, mas acredito que o maior mérito de todo esse processo foi minha garra e minha luta para me manter em pé e contestador como sempre fui e serei.

Ter 2 prêmios as vésperas do meu aniversário de 40 anos pode ter certeza foi o melhor presente que poderia ter recebido, pois vejo nele a vontade e o carinho de amigos(as), fãs e admiradores do meu trabalho e muita força para seguir em diante.

Obrigado pra geral!




CARTA DE AGRADECIMENTO DO RAPPER NO SEU SITE, acessem: http://japaoviela17.com.br/2011/11/premio-hip-hop-zumbi.htm
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Prêmio Hip Hop Zumbi - Japão /Viela 17 "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores