Igor Bigz - Sonhos Part. MKO (prod. Dj Caique) Resultado da Promo "Sonhos"

imagem por Philipe (Terceira Safra)
Já faz algum tempo mas precisamente no ano passado Dj Caique realizou um promoção onde disponibolizou um beat pra que mc's do país inteiro pudessem rimar sobre ele e o próprio Caique lançaria depois o som com que ele mais se identifica-se. Pois bem a promo rolou e resultado foi uma combinação de dois sons diferentes que ele escolheu e mixou . Os escolhidos foram Igor Bigz de Passo Fundo e MKO de Caxias Do Sul. Uma importante iniciativa que ajuda e muita mc's e grupos que não tem espaço e oportunidades, Parabéns ao Dj Caique. Outros diversos sons de todo Brasil participaram da "Promo Sonhos" vale a pena dar uma pesquisada porque tem muita coisa de qualidade. 


Nas palavras do próprio Dj. Caique:

"Gostaria de agradecer de coração a todos que participaram da promo "Sonhos" e dizer que escutei todas as Musicas que me enviaram (foram 107 sons), e pude perceber que o Rap Nacional tem muita gente de talento, mas que as vezes não tem uma oportunidade de mostrar o seu trabalho. Essa promo que eu fiz não foi pra escolher o "Melhor" por que pra mim não existe isso, cada um tem seu estilo, cada um faz a sua arte e isso tem que ser respeitado!!

obrigado aos 18 que foram selecionados:
Lincoln, O Clã, Ivan Marinheiro, Mc
Elipê, Di'Rua Crew, T.o.s.s.k.e.r.a, DuRAP, MRC, M.A.C, Hot Players Crew feat. AJ04, Peká1S & Réu Mc, Dhigo, Douglas Din, Mathyas, WMC, TH, Thinker, O.R.D.E.P. vou mandar um email para vocês com uma surpresa.

e obrigado as outros 83 sons enviados, vocês vão poder usar a musica em seus projetos... fiquem
avontade!!!"


Confira abaixo som campeão e o beat utilizado na promo: 

Igor Bigz part. Mko - Sonhos[prod Dj. Caique]

DJ Caique - Sonhos[instrumental]







COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Igor Bigz - Sonhos Part. MKO (prod. Dj Caique) Resultado da Promo "Sonhos" "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores