Duelo de Titãs 2012

E o ano começou e os eventos e campeonatos de break dance estão a todo vapor. No proximo dia 11/02/12 e 12/02/12 acontece em São José do Rio Preto um dos maiores campeonatos de SP, o famoso Duelo de Titãs.
O Campeonato Duelo de Titãs é uma disputa de Breaking realizado todos os anos em São José do Rio Preto, São Paulo organizado pela Casa do Hip Hop com o apoio da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto. O evento reune os melhores bboys do Brasil para disputarem entre si. O Duelo de Titãs vem crescendo a cada ano, e na edição de 2012, terá como Jurados, Casper da Back Spin Crew, Kokada da Tsunami All Star, Muxibinha da DF Zulu e um jurado surpresa . Não para por ai, nas Pickups o DJ Ben aka Bily Brown (França).
O Titã desse ano sera o B. Boy Luan da crew Funk Fockers ... serão 16 competidos, sendo que 2 serão escolhidos nas rodas livres. Entre os competidos está  a Fab Girl mais conhecida como B. Girl Fabi, direto de Brasilia Fabi foi selecionada para estar entre os competidores devida sua grande habilidade com a dança, faz honra a seus méritos merecendo assim todo o respeito dos b. boys e b.girls presente no evento.
Para todos que iram ao evento, dance como se não existisse amanhã e represente a cultura hip - hop de maneira sádia, lembrando que somos todos uma familia e que nossa união que vai prevalecer o break dance sempre na ativa.

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Duelo de Titãs 2012 "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores