2° Encontro de Hip Hop De Atibaia - Sp - Como Foi?

Salve família, antes tarde do que nunca, venho contar como foi o 2° Encontro de Hip Hop de Atibaia na quadra do Brogotá dia 17 de março de 2012. Realizado pelo Ruan Ruinas o R.L e toda galera firmeza da Radio Rap Gospel, o evento foi o que deveria ser uma confraternização de rua, na paz e com a felicidade sincera de quem participou.




Tivemos as sessões de improviso que contaram comigo Felipe Nikito e o Atrevido do “ U Q QUI PEGA ?!” junto ao mano Sagazz de Niterói mais que hoje reside em Atibaia e o parceiro Bozó de Itatiba, interior paulista próximo a Atibaia.


 Sagazz na Rima
Atrevido no Free
                                                       Sagazz, Atrevido, Nikito e Bozó


O irmão Pierre, agora conhecido como “Discipulo Treze” mandou ver na sua apresentação, com grande presença de palco.



O Streetball também esteve presente. Em grande estilo !!!!!!




   Enquanto o evento rolava a mulecada se divertia no futebol e no Streetball.


 
  

Os manos Ruan Ruinas e R.L representando o grupo “Sinai” mandaram sua mensagem e abalaram as estruturas da quadra do brogotá.




Destaque para a batalha mirim de B.Boys mediada pelo mano Thiago do Potencial B.Boys e julgada pelo mano João, B.Boy do grupo 3D e o irmão Vanderlei do Potencial B.Boys e em caso de desempate o povo ficou com a responsa. A criançada demonstrou um talento acima da média. O campeão foi o meu xará Felipe, mas o mérito fica para todos os participantes envolvidos. Muito talento de verdade.

           





Os B.Boys simplesmente foram fantásticos, parabéns Thiago e Vanderley do Potencial B.Boys e João do 3D B.Boys.
 

Thiago(Potencial B.Boys)
João(3D B.Boys)
Vanderlei(Potencial B.Boys)


 Os irmãos Bozó e Bózinho se apresentaram também no melhor estilo underground de raíz, repleto de letras inteligentes agitaram no palco e com direito a mais improviso.




A ultima a apresentação foi do nosso grupo "U Q QUI PEGA?!" mas depois o improviso ainda rolou a vontade ainda mais com a ilustre participção do mano Monks no Beatbox de responsa. Não podemos esquecer do mano "Sabota" o Wilian que ficou na responsa de passar os beats e ficar na contenção para os mc's exercerem seu trampo e ainda mandou bem no streetball. 
 Se eu esqueci de alguem mil desculpas mas tão no coração todo mundo que fortalece para que esse movimento chamado Hip Hop Viva !!!
 Sem mais palavras o evento foi um sucesso e que os próximos sejam duas mil vezes mais!!!
 Nos vemos no próximo evento dia 28 de Abril ! Vai perder ?!


 MUITA LUZ FAMILIA !!!!


COMPARTILHAR:

+1

1 Response to " 2° Encontro de Hip Hop De Atibaia - Sp - Como Foi? "

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores