Lethal Kalongi[GO] & U-Inversu[SP] (VMG) - Terapia Sexual[Sextape] DOWNLOAD

  Sim essa mixtape é o que vocês estão pensando ! É uma mixtape com musicas colaborativas dos manos Lethal Kalongi e do U-Inversu onde a maioria das musicas abordam o sexo como tema. Polemica sim. Mas na minha opinião a arte não só Rap precisa e merece diversidade. 
  Não sei até onde adianta colocar um "aviso de contra-indicção de idade" sendo que qualquer moleque hoje consegue ter acesso a materiais bem mais pesados na internet.
Vemos o funk na rua abordando tais temas, não tenho nada contra, não critico a temática "sexual" que sempre existiu no mundo inclusive na poesia de grandes mestres, nada contra o "funk"mas todos podem ver que na sua maioria, os "funks" tem a lirica fraca, as rimas são repetitivas, as letras são enjoativas. O que não é o caso deste trampo aqui. Eu sempre apoiei temas versáteis e criativos, eu já ouvi a mixtape e no meu ponto de vista mais do que "ilícita" ela é muito criativa e original. As rimas são sim inteligentes e quem estiver afim de ouvir idéias diferentes essa é uma grande oportunidade.
   Estamos aqui para dar espaço a artistas independentes que suam pra manter sua arte viva, não para rotular e discriminar, as pessoas são diferentes, os artistas são pessoas e sua arte por consequencia tende a ser diferente.


COM Participações especias de Marcelo d2 , MorTão Vmg , Vulgo , Alienman FamiliiaRzo , Vazder Hekamiah , Alisson Bringel...
 
 
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Lethal Kalongi[GO] & U-Inversu[SP] (VMG) - Terapia Sexual[Sextape] DOWNLOAD "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores