SInal em Franca - Parte 2 - Emblema




Dia 26 de Maio , novamente o Emblema marca um encontro gratificante entre membros e parceiros do coletivo, estivemos em Franca para mais uma vez estarmos juntos com a família Emissários do Gueto e acima de tudo com pessoas importantes na formação do coletivo e de novos ativistas e integrantes do Hip Hop de Franca - SP.
importante cidade tida como grande potência dos calçados também demonstra vocação com o rap entre projetos envolvendo nomes importantes nascidos neste mesmo berço.. Preto Cria(HipHop Código : 016 ), Grupo Revolução e Emissários do Gueto(Gangstas Mafia) anunciam uma mixtape conjunta destes grupos, tendo como produtores DJ Porquinho (Revolução) e DJ Cleitinho (Emissários) ..
eu Sinal tive a oportunidade de participar da reunião e ver o empenho em relação a busca pelo sucesso comum , pelo rap.
itens indispensáveis foram abordados pela primeira reunião que pude estar presente , só posso dizer, aguardem para novidades!!
com relação a outra reunião, mais um bate papo entre irmãos na casa do nego dy (Zaqueu) houveram algumas definições do plano de divulgação do Emblema entre novas parcerias em vista, afim de divulgar mais o ideal do coletivo e novas entrevistas com artistas importantes .
pude curtir também um feijão como bom nordestino e um churrasco com direito a umas geladas e um pessoal muito bacana, mais uma vez fui bem recebido e franca sempre deixa saudades! obrigado dona Kátia !



#EmblemanaCena
#Souemblema

@sinalrap
@souemblema

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " SInal em Franca - Parte 2 - Emblema "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores