O Louvo No Flow disponibiliza seu EP pra Download

 
O Louvo No Flow lança o seu primeiro trabalho o EP: "Eu Louvo Do Meu Jeito".
Gravado de Janeiro à Março de 2011 no estúdio Som Pra Deus, onde
também foi mixado e masterizado.
A faixa 01 (Eu Louvo do Meu Jeito) contém o título do EP e explica o
porquê do nome desse trabalho, “eu louvo do meu jeito, mas não de
qualquer jeito.” Afirma o grupo.
Na faixa 05 temos a participação especial do Mc Tony Nupcias como
entrevistador, esclarecendo dúvidas em relação ao nome da banda e
alguns ideais.
 
Compositores: Todi, Mc Chris e Higo Rhuan.
Back Vocais: Raphaela Valéria e Tiago Cabrera e Gabi Farias.
Produção: Louvo No Flow
 
O EP foi lançado 10 de Maio de 2012 pela web e no dia 28 do mesmo mês
ocorreu o lançamento oficial pra todo Brasil na Rádio Gospel 90,1 FM
no programa Gospel Black em SP. Confere a tracklist:
 
01-Eu Louvo Do Meu Jeito
02-Primícias (Part. Tiago Cabrera & Raphaela Valéria)
03-Várias Vozes (Uma Luz)
04-Segura Na Mão De Deus (Part. Gabi Farias)
05-Interlúdio (L-Flow)
06-Primícias (Part. Raphaela Valéria & Tiago Cabrera) [Versão Bônus]
07-Segura Na Mão De Deus (Instrumental)
08-Primícias (Instrumental)
 

Foto por Elisângela Pereira E Arte por IRCI
 
Contato pra shows: (11) 8405-9619 ou contato.louvonoflow@gmail.com
Twitter: @louvonoflow / www.facebook.com/LouvoNoFlowOfficial
 

Adquira a sua cópia física pelo email: vendas.louvonoflow@gmail.com
Faça o download #Free : http://www.mediafire.com/?kza0n0z733k0hva
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " O Louvo No Flow disponibiliza seu EP pra Download "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores