DaDiiva - Diário De Um Político [Prod Base Mc]

Eloquência e contundência misturadas em um beat com a cara e qualidade que a nova escola trouxe em termos de produção. Produção inclusive orquestrada por Base Mc, assim Dadiiva narra com humor e inteligência o "Diário De Um Político", vale muito a pena conferir, talvez você já tenha ouvido o que a música tem a dizer, mas nunca é demais reforçar, por que se cobrando as autoridades já está assim, imagina senão cobrarmos. Protesto, irreverência e qualidade é só dar o play e depois em download!!!!





FICHA TÉCNICA:
Música: Diário De Um Político
Artista: DaDiiva (CL.Audio e EL.Ton)
Produzido por: Base Mc - PRIMEIRA FUNÇÃO
Gravado, Mixado e Masterizado no RefugiAudio-Estúdio por: Base Mc - PRIMEIRA FUNÇÃO
Arte da Capa por: Base Mc - PRIMEIRA FUNÇÃO
LETRA:
Diário De Um Político
Brasil... Pais das maravilhas
Seu voto garantiu emprego da minha familia
Meu partido também tá com a quadrilha montada
Ai a grana vem, não tem? Da uma lavada!
Fácil a gente arranja qualquer idiota
Pra servir de laranja em um CNPJ
Foda-se essa gente que mora em três metros cúbicos
Vou ser inteligente, roubar dinheiro público
4 anos ai, pra fazer a festa
Possivelmente cumprir, 10% das promessas
Não quero investir, na educação
Se alguém me descobrir me esquecem na eleição
Quero mais que o brasileiro fique bem burro
Com o deputado parceiro converso no sussurro
Ele tambem ta interessado em muita riqueza
Assim dinheiro desviado para nossas empresas.
(REFRÃO) SOU POLÍTICO DOUTOR
NÃO POSSO ME EXPOR
ALGUÉM COM FLOW
ME INTERPRETE POR FAVOR
FORMAÇÃO, GRADUAÇÃO, CORRUPÇÃO PRODUTIVA
O DIÁRIO EM CANÇÃO PASSO PARA OS DADIIVA (2x)
Colo no congresso igual durex
Quero ter sucesso, igual EuCaTEX
Só na pilantragem empresas foram glória
As maiores lavagens de dinheiro da historia
Fiscalização é muito submissa
Viajo pro, japão abro conta na, Suiça
Pago para as imprensas jamais divulgarem
O que voce já pensa e logo menos votarem
Em mim denovo outubro ta chegando
Amo o povo continua faltando
Cultura, segurança, transporte e saúde
O pais não avança porque falta atitude
Nem faço barulho porque tenho medo
Assassinaram Getúlio, envenenaram Tancredo
Não vou entrar em detalhes se não alguem me derruba
Então pesquise não se cale e um dia descubra.
(REFRÃO...)
Sem teto na cidade sem terra sem posse
Resolveria com metade do que tem Palocci
Político apronta facilmente renuncia
Já perdi a conta dos que voltam outro dia
Quero que isso acabe mas tem gente acomodada
Pior que o brasileiro sabe e não faz nada
Cada à cada quebrada mudar modos de eleição
Pro fim da palhaçada, afim de evoulução.
(REFRÃO...)
COMPARTILHAR:

+1

3 Responses to " DaDiiva - Diário De Um Político [Prod Base Mc] "

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores