Emblema Anuncia Novo Integrante do Coletivo - U.L.E Boy (Pirenópolis-GO)

Já não é novidade que eu venho elogiando a cena Goiana, como uma das que mais cresceu e cresce no cenário do Hip-Hop Nacional. Muito forte com a banca VMG, talentos como Gigante, Eko, Coyote e muitos outros vem aparecendo também. Os goianos se destacam na maioria pela "falta de vergonha" e estilo diferenciado de cada um no flow e nas rimas, o que acabou trazendo muita originalidade pro nosso movimento. Vendo isso o Emblema resolveu alistar mais um soldado para o nosso fronte de batalha, o U.L.E Boy de Pirenópolis, GO. Ele já participou da nossa Mixtape #QuebraCabeçasNacional, vem lançando alguns singles na net, já virou meu parça, mas fora isso eu destaco no U.L.E a facilidade pra divulgação que ele tem pelos materiais que ele gosta. Então teremos o nosso primeiro representante em GO. Sem mais delongas algumas perguntas respondidas pelo mano para vocês conhecerem ele melhor:

1 - O que você mais curte na cultura nacional e o que te levou a se envolver na cultura de rua?
R: Eu curto Rap desde horrorcore ate o mais pop, Rap é o som !!! Me envolvi na cultura hip hop porque é a melhor forma de expressar meus pensamentos!
Eu penso em músicas em todo momento as vezes penso tanto que parece que meus pensamentos estão pensando!! aeh é isso aeh! !!!!

2 - O que você acha da Mídia alternativa que criamos, paralela a das grandes TV' s e marcas?
R: Foda e bom podemos conhecer novos artistas, e apresentar os que ja conhecemos !

3 - Você se imagina influenciado pela cultura hip hop no futuro como profissional ou imagina influenciar outras pessoas com a cultura?
R: Pode crê que sim!

4 - Deixe sua mensagem pra nós e o que você espera fazendo parte do nosso coletivo:
R: O Rap não preciza ser gringo pra ser bom !! O Brasil pra min tá com os rappers mais foda!
Sauve Mortao VMG, Patrick Horla, Ronda VMG, X Big, meus bro Felipe Nikito e Rato na Briza VMG, e isso ae eu sou mais um doido que curte escuta e faz um rap!!! flw paz galeraaa...

Contatos:
Facebook: http://www.facebook.com/ule.boyoficial
MSN: uleunderboy@hotmail.com 
Soundcloud:http://soundcloud.com/uleboy
COMPARTILHAR:

+1

6 Responses to " Emblema Anuncia Novo Integrante do Coletivo - U.L.E Boy (Pirenópolis-GO) "

  1. seja bem vindo meu irmao tamo junto!

    ResponderExcluir
  2. salve meu parceiro seja bem vindoo tamo Junto

    ResponderExcluir
  3. Esse cara é fmz demais, é novo no rap com Dom que muitos oldschool não tem, humildade esforço e verdade. tamu junto (y)

    ResponderExcluir
  4. maio massa caraca mano

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores