Teddy Paçoka Preto Loco (São Carlos, Interior Paulista) - 11 Na p do Bagulho part. Senso Critico, Sara Donato, Rafinha, Saulo,Chacal & Filhos do Teddy Paçoka

Teddy Paçoka Preto Loco ou TPPL, é o nome do mano que lançou esse som recentemente onde ele uma galera rimam na porra do bagulho, como o próprio nome do som sugere. Diretamente de São Carlos ele reuniu uma galera pesada Senso Crítico, Sara Donato que participou da nossa ultima Mixtape #QuebraCabeçasNacional e o Rafinha de São Carlos e também o Saulo e Chacal de Araraquara, Sp, por ultimo e pra min até o principal do som é a presença dos filhos do Teddy, lembro de muitos sons da década de 90 até de dos anos 2000 que trazem crianças no vocal dos Refrões, eu gosto desse efeito lembro da 509-E, Z'Áfrika Brasil e mais recentemente o André Ramiro fez essa pegada também nas sua música Alma de Criança com participação do Gabriel o Pensador, muito boa também por sinal. Voltando ao som do Teddy, o beat também me cativou tem swing, muito bom. Por fim, quero parabenizar o Teddy por valorizar os filhos dele e os amigos!!! Confiram o Rap Rapa !!!!


COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Teddy Paçoka Preto Loco (São Carlos, Interior Paulista) - 11 Na p do Bagulho part. Senso Critico, Sara Donato, Rafinha, Saulo,Chacal & Filhos do Teddy Paçoka "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores