Thiago Skp - Quantas Vezes (prod Nocivo Shomon)

Salve parceiros e parceiras, antes tarde do que nunca venho postar esse som foda demais do parceiro Thiago Skp de BH, que inclusive participou da nossa #QuebraCabeçasNaciona VOL 6. Repetindo a dose ele destrói na letra e novamente vem acompanhado de um beat do Nocivo que sempre encaixa na composição do Thiago. Apreciem sem moderação !!!!!



Letra e Voz: thiagoskp
Produçao: Nocivo Shomon
Gravaçao Jefferson Gomes
Mixagem de voz e Masterizaçao: Luiz Café
Letra:
Quantas vezes lutei / Quantas vezes cai
Quantas vezes cheguei/ Quantas vezes parti
Quantas vezes amei/Quantas vezes sofri
Quantas vezes errei/Quantas admiti
Quantas vezes ri por fora por dentro eu tava triste
eu ja duvidei mesmo sabendo que existe
algo me dizia mas eu nao escutava sabia que seria de raiva eu duvidava
quantas vezes esperei só que nunca chegava
quantas vezes procurei mas eu nao encontrava
varias vezes perguntei ninguem me respondia
por meses eu liguei ninguem me atendia
hoje em dia eu entendo e consigo enxergar
uns querem chegar primeiro o que eu quero é chegar
moleque sonhador dos sonhos mais incriveis
enquantos lanço musica paises lançam misseis
pra dominar o mundo pra ser o dono da terra
mcs fazem musica imbecis fazem guerra
Uns dizem que sao quando precisa nao vem
nao sabe onde estao mesma coisa de ta sem
quantas vidaas vao pra aumentar o que ce tem
Se por corda na mão deles eles enforcam Hussein
na nossa vira instrumento pra poder expandir o bem
pra virar meu sonho a batalha é diaria
quantas vezes vou tentar ? quantas forem nescessarias!
ouço a batida meu sangue ainda ferve
faço um rap pesado fisicamente sou leve
se o destino nao ta escrito pega a caneta e escreve
olha só pensa por um segundo
nao é pq ce vive nele que é o dono do mundo
se tivesse um navio e vivesse pra navegar
por mais que navegasse nao ia ser o dono do mar!
O que era nosso vem o tempo e tira
tem pouca verdade amigo pra muita mentira
traira tem milhares nos lugares que passei
tambem tinha verdadeiros foi por eles que fiquei
cantei o que senti nao o que tava na moda
trabalhei ne cada linha pra provar que o rap é foda
perdi amigos , algumas namoradas
tirando a familia e a rima fico com quase nada
hoje nao fez sentido pareceu foi absurdo
se eu tenho a familia e a rima
o fato é que eu tenho TUDO
A esperança nescessaria pra viver
enquanto estoram bombas outros estoram cds
Sabe que hoje dia pouca coisa importa
pega o pouco faz de tudo corre atraz agora foca
evito ao maximo trazer no peito a culpa
pq é tao dificil pra eles pedir desculpa?
Ce pensa que grandeza é diminuir os outros e tratar com arrogancia?
isso nao é grandeza se chama ignorancia!
sei que nem tudo é
do jeito que a gnt quer
tem coisa que acaba mesmo se ce nao quiser
Espadas cortam corpos palavras um coraçao
pessoas viram maquinas frias sem emoçao
Onde a mentira grita minha verdade nao se cala
quando eu rimo minhas palavras atingem falsos igual bala
eu vi o jogo e queria jogar , treinei mais ainda pra quando a chance chegar
sem essa de arrogante vou pro banco se preciso
pra quando entrar em campo resolver e ser decisivo
Mundo de egoismo cada um com a sua cruz
me diz pra que o flash se o espirito é sem luz
a noite te seduz e o mundo te convida
mas juro nao me entrego enquanto eu tiver com vida..

Quantas vezes lutei / Quantas vezes cai
Quantas vezes cheguei/ Quantas vezes parti
Quantas vezes amei/Quantas vezes sofri
Quantas vezes errei/Quantas admiti'
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Thiago Skp - Quantas Vezes (prod Nocivo Shomon) "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores