U-FLOW(RJ) e Lethal Kalongi(GO) - Boca Seca (Goiania - GO) [05/10/2012]

Salve família, iniciamos hoje uma parceria com a Kalongi Produções, que estará com agente na caminhada,  agora vamos ficar mais por dentro da cena Goiana, e algumas outras novidades da parceria, que revelaremos em muito breve. Sem mais delongas confiram o show que vai rolar em breve em Gyn !!!!!

A cena HIP HOP em Goiânia é bastante fixa, exceto quando artistas de fora são chamados para tocar aqui. A Kalongi Produções - com o apoio da Pássaro Preto Cultural - com uma visão diferenciada, está trabalhando para trazer artistas que nunca estiveram aqui para aumentar a cena, movimentar, modificar e atrair novos olhares e adeptos para este movimento que a cada dia tende a crescer mais e mais, expandindo fronteiras com outros estilos musicais.
Através de contatos que o Lethal Kalongi – pioneiro do rap goiano – conquistou em seus 19 anos de carreira, temos a primeira atração inédita confirmada para o dia 05 de outubro de 2012: U-FLOW (RJ).
Tendo lançado em 2010 seu primeiro álbum , “O Surto da Lucidez “ U-Flow se firmou como um dos grandes grupos de Rap da cena , com participação de Shawlin , Speed Freaks ,Maomé(cone crew) e da cantora Dani maya , o álbum deu a direção do que seria apenas um selo que visava lançar os trabalhos dos seus artistas , criado por Johnny P.A e 2F e contando com a participação do desgner e rimador ribah em 2003 , U-Flow produções ganhou um novo integrante do selo em 2009 , o Mc Beleza que se preparava pra gravar um disco solo , vencedor do mais importantes eventos de batalhas de Freestyle do país Beleza juntou suas influências com P.A que cantava numa banda e estava gravando um disco de Rap e ai formaram o grupo U-Flow.
Agora em 2012 Beleza fez algumas participações como no disco de estréia do grupo Oriente , no primeiro álbum do Rapper/ator André Ramiro e na musica Embarque Nesse Trem com o vocalista da banda ponto de equilíbrio Helio Bentes e Rico (Comando Selva) numa produção do Dubatak ,lançou alguns singles de destaque que deverão estar no seu disco como Babylon Grow ,Mudança das marés e Ela é linda tocada em programas de rádios e nos sets dos melhores DJS do RJ. como grupo U-Flow lançou uma musica com a participação de uma das grandes revelações do momento Felipe Ret e Johhny P.A se prepara pra lançar o primeiro single do seu disco chamado Abdução .
Prometendo muito Rap de qualidade o grupo U-Flow desembarca em goiânia pela primeira vez pra uma única apresentação de no Azteca’s .

Para conhecer o grupo confira os links abaixo:
Twitter : @uflowproducoes
www.uflow.com.br


O grupo – Johnny P.A., Beleza e 2F - se apresentará na boate AZTECA LIVE MUSIC, no setor Marista, no dia 05.10, juntamente com o grupo Boca Seca, que está crescendo cada vez mais no cenário goiano e com abertura do Lethal Kalongi. E durante sua estadia na cidade, gravarão um som que em breve será divulgado, com uma pegada entre o rap e o ragga, que com certeza atrairá e agradará os ouvidos dos fãs e de quem compõe a cena do HIP HOP GOIANO.
Por Victória Kalongi


COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " U-FLOW(RJ) e Lethal Kalongi(GO) - Boca Seca (Goiania - GO) [05/10/2012] "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores