Workshop Rua - Favela Hatsuta Guarulhos - Sp [16/09/12]

Salve Família este domingo vai rolar em Guarulhos, São Paulo, na favela Hatsuta, uma parada importante demais ! Um evento Reunindo uma galera do Rap em prol de uma causa maior, ajudar os moradores da favela Hatsuta que sofre com as consequências de um incêndio. Haverão muitas apresentações, muito Rap, então quem tiver possibilidade de colar com um alimento, uma peça de roupa no minimo, você estará ajudando muito !!!!!! 

Nas Palavras de Novais:
Salve Monstros! 

O RAP é uma ferramenta importante para revolução, educando, politizando, denunciando e protestando, mas ninguém vive de ideia, meus versos infelizmente não coloca comida no armário, não enche os prato, não paga as contas,

 Porem através do RAP a favela se junta não só pra combater o sistema, mas também pra juntar todas as favelas sob uma só bandeira, infelizmente muito mano não entende que vivemos um holocausto étnico e social, muito mano acha que o RAP é besteira e que nois tem mania de “teoria da conspiração”, mas o RAP não se limita em um ritmo musical, nosso compromisso social vai muito além do que denunciar, e de novo o RAP está em prol das periferias.

Eu peço encarecidamente que os manos que for do RAP, que conhece e faz parte da nossa luta, que tem a consciência de que se o Governo não cola pra nos ajudar, só depende de nós fazer por nós, então soma com nois nessa Luta pela Favela HATSUTA em Guarulhos. Os que estão morrendo de fome, os que estão desabrigados, os que estão precisão de uma mão amiga são nossos semelhantes e, proveniente do mesmo sofrimento rotineiro, poderia facilmente ser seu Filho, sua mulher, seu pai, sua mãe etc... vem com nois, deixa de tomar a cerveja fabricada pela burguesia, deixa de fumar o cigarro deles, deixa de comprar o CD, ou o ingresso do artista fabricado por eles pra te alienar, e compra um pacote de arroz, feijão, macarrão ou qualquer alimento, cola com uma roupa daquelas que você não usa por que a moda fabricada por eles impõe como ultrapassada, e tente amenizar um pouco a dor daqueles que sofrem com as consequências desse incêndio na favela HATSUTA.

Quanto vale uma vida pra você Tiu? E um Sorriso?


Atenciosamente. Novais Ação Oposta. 






COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Workshop Rua - Favela Hatsuta Guarulhos - Sp [16/09/12] "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores