Gabriel o Pensador - Surfista Solitário part. Jorge Ben Jor [Clipe Oficial]


Salve família  trago aqui o novo trampo do Rapper carioca Gabriel o Pensador, sei que muitos vão pensar, que o Emblema é um selo de arte independente e o Gabriel não é independente. Mas não é só porque limitam os espaços na mídia mainstream que nós independentes temos que usar a mesma arma, devemos divulgar novidades, e de qualidade. 
Na moral já havia ouvido o single dessa música, Solitário Surfista, que conta com a ilustre participação de Jorge Ben Jor. E sem demagogia o Pensador é zica com as palavras e o Jorge é o Rei do Swing. O tema da música é surf, perfeito porque muitos sabem que o Gabriel surfa e somando as qualidades artisticas dos dois, duvido que alguém não reconheça que essa música cheia de ginga e poesia sagaz não seja um Hino dos surfistas. Após 7 anos Gabriel prepara seu novo album o "Sem Crise" e está chegando bem. Não devemos nos limitar, sem que muitos vão julgar e rotular como um Rap "pop" e de "boy", mas Rap é arte e não tem fronteiras, e arte tem que ser julgada pela qualidade. Muitos se identificarão com o tema mesmo sem ser playboy então devemos respeitar. 
O Clipe foi bem gravado então apreciem e se você faz parte dessa tribo "Acorde no domingo, tome seu café, tome a bença mãe, reze com fé e vai pro mar"


Surfista Solitário
(Gabriel O Pensador / Jorge Ben Jor)

Primeiro single do novo álbum "Sem Crise" (Nov/2012)

Participações Especiais:
- Jorge Ben Jor
- Surfistas: Gabriel Medina, Carlos Burle, Matt Wilkinson, Alejo Muniz, Rico de Souza, Renan Rocha, Pedro Scooby, Adriano Mineiro, Eraldo Gueiros, Bruno Santos, Guilherme Tripa, Guilherme Herdi, Márcio dente de lata da Rocinha, e o surfista cego Derek Rabelo
- Rickson Gracie
- Modelo: Letícia Abellan

Locações: 
- Cenas com Jorge Ben Jor gravadas no dia 10/08 nas praias do Recreio e Prainha, no Rio de Janeiro
- Cenas de surf com Gabriel o Pensador filmadas por Luis Roberto Formiga em viagem de barco pelas ilhas Mentawai, na Sumatra - Indonésia

Ficha Técnica:
Direção, produção e fotografia: Michael Sonkin/ Clearlight Produções
Fotografia adicional : Eduardo Criva
Edição, finalização e telecinagem: Thiago Ferreira
Assistente de produção e contra-regra: Nathalia Nogueira
Filmagens adicionais: Luis Roberto Formiga
Imagens adicionais WCT: Rick Werneck e Alvinho
Produção executiva: Agência de Música
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Gabriel o Pensador - Surfista Solitário part. Jorge Ben Jor [Clipe Oficial] "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores