Já está na rua o CD "Interseções de Um Vida" de Max Griot


Já está na rua o CD "Interseções de Um Vida"
Contém 8 Faixas e contém participações do Gueto, Marcos "Mente Oposta", Cadu e do Newtwo, gravado e masterizado e algumas produções feitas pelo Barraco Produções. Lançamento Oficial foi feito no dia 07/10 no Projeto Fortalecendo a Raiz...
Preço Sugerido é de R$5,00
Adquira já o seu antes que acabe, estará disponível em alguns dias nas lojas do Centro de SP e no Grajaú...


Nas palavras de Max Griot...

Olá,
Depois de muita dedicação e trabalho, estou aqui para anunciar o Lançamento do meu Álbum "Interseções de Uma Vida" e de alguns trabalhos realizados ao longo da minha trajetória Musical. 
O Álbum foi produzido mixado e masterizado no Estúdio Barraco Produções e conta com algumas participações de peso como: Gueto, NewTwo, Marquinhos "Mente Oposta" e Kadu. Além de estar entrando em contato para mostrar o meu trabalho também estou buscando uma possível Parceria.

Lançamento "Interseções de Uma Vida" 

Max Holanda, mais conhecido por Max Griot, é um rapper, produtor, beatmaker, compositor e locutor de uma WebRário. Atualmente apresenta o programa "Conexão Sul" da Rádio Forum Leste. Na música, Max Griot começou no rap em 2010, o primeiro significado para o Griot que ele carrega no nome, foi em 2001, quando decidiu iniciar um grupo de Reggae, que usária esse vulgo. Foi parar em seu nome Griot, quando surgiu uma nova referência, a qual carrega até hoje. Suas faixas mais conhecidas são "Interseção", "Só Um Minuto" e "Chegou". Participou da coletânea musical do BeatMaker Sensei Beat'z (Argentina) com a faixa "Conexão Sul", a qual também teve participação do grupo "Ensanes". Griot? como são chamados na África, os contadores de histórias. Eles são considerados sábios muito importantes e respeitados na comunidade onde vivem. Através de suas narrativas, eles passam de geração a geração as tradições de seus povos. Nas aldeias africanas era de costume sentar-se à sombra das árvores ou em volta de uma fogueira para ali passar horas e horas a fio ouvindo histórias do fantástico mundo africano transmitidas por estes "griot's". Max já dividiu palco, junto com alguns músicos de peso tais como Thaíde, Max B.O, A Família, Detentos do Rap, Apocalipse Urbano, Rivais Mc's, Xemalami, Charles Damasio, Rafael Baco, Dado Valente, entre outros... Também participou de faixas musicais dos rappers Gueto, NewTwo, David Matos Pdez entre outros... Gravou o videoclipe "Interseção", pela "MultiCultural Films". Em novembro de 2010, Max lançou pela internet o primeiro single "Só Um Minuto" o qual ganhou nova versão em 2012, com a própria produção e em Outubro de 2011 lançou seu primeiro EP "Pra Quem Acredita Em Sonho Até Que Realizei Mais Três" com produções próprias e de "Chuck Beat'z" (Italia) e promete pra Outubro de 2012 lançar um Cd Promo intitulado "Interseções de Uma Vida" que ira ter 8 faixas, Produzidas por Sensei Beat'z, Charles Hat's, Gor-Flow e pelo próprio Max no Estúdio Barraco Produções.

Vídeo Clipe Interseção:


Alguns outros trabalhos realizados ao longo da tragetória musical de Max Griot
http://soundcloud.com/maxgriot

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Já está na rua o CD "Interseções de Um Vida" de Max Griot "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores