MC Artigo - Vizinha Cagueta (Prod. Nefasto)


Liga essa aqui família  quem não se identificaria com esse som ? Saca o que o Artigo lanço esses dias, um tema que abrange muita gente por aí, vizinha cagueta. 
Sumemo todo mundo tem aquela vizinha que fala demais e sabe de menos, mas acha que sabe. Eu memo tenho uma vizinha que mora do outro lado da rua que veio reclamar em casa que agente quando vai grava Rap faz muito barulho, mas agente grava com o som no phone não na caixa de som(rs). 
Então mano é bem nessas memo, pegada crunk, muita ideia e produça do Nefasto. 
Ouve essa pedrada ae.... ela gosta né, ela gosta né, gosta de arruma treta !!!!!!!!!!!!!
Vizinha Cagueta
(Letra: Artigo
Apoio refrão: Kaon
Beat: Nefasto
Produção e Mixagem: Diego Coelho
Arte: Scooby)
Refrão:
Se eu to com a minha preta,
Ela da errada a letra, ela gosta de arrumar... Treta
Ela é vizinha, cagueta! Vizinha, cagueta!
Vizinha, cagueta! Vizinha, cagueta!
1º Verso:
Ela se prepara às sete da manhã
Liga CPU, posiciona WEB CAM
Filma todo movimento, filma a todo momento
É uma grande espiã, tem acordo com jornal de amanhã
Ela sabe, tudo que acontece, ela trama
Ela sabe, quando escurece, na cama
Ela deita, já levanta sua suspeita
A mim não respeita, faz da vida dos maloca um "TV FAMA"
Um dia tava ouvindo "D2"
Ela disse pra minha mãe que eu tava dando uns 2
Que meus amigos não prestava
Engraçado foi depois, ela saber que a filha dela era quem fumava
Essa vizinha, pesa na minha o tempo inteiro
Conta pra outras veias que não presto, que me drogo, que sou maloqueiro
Que eu cheiro, assim que ela me resume
Porque escuto RAP em casa bem no último volume
Ela reclama, ela é tagarela, dá guela
Saca o binóculos dela e corre pra na janela
Tem o contato da vizinhança na sua toca
Sou mestre de cerimônia e ela é mestre da fofoca
Na padoca, no boteco, em qualquer lugar
Ela vai dialogar, ela vai te alugar
Vai falar que te viu fazendo uma fita errada
E se te ver com uma amiga vai contar pra namorada!!!
Refrão:
Se eu to com a minha preta,
Ela da errada a letra, ela gosta de arrumar... Treta
Ela é vizinha, cagueta! Vizinha, cagueta!
Vizinha, cagueta! Vizinha, cagueta!
2º Verso
Ela questiona por que do vulgo "Artigo"?
Que nunca foi com a cara de nenhum dos meus amigos
Se eu era 12, 157, 171, aí nem se envolve
Sem revolver, tô mais pra Artigo de R$ 1,99
Ela pesa no meu bonde, é meio "James Bond"
Meio "Sherlock Homes", com um pouco de "Gil Gomes"
"Arquivo X" não, que nada parceiro
No arquivo dela ela tem o alfabeto inteiro
De A à Z conhece todos da minha rua
E quando tem oportunidade ela sempre tumultua
Faculdade em espionagem, na bola de meia
Com graduação em cuidar da vida alheia
Que coisa feia, falar pro ciclano
Que viu o fulano, andando como pé de pano
Ela escondida de boné e bigode mexicano
Só pra ver se o mané em algum momento tava "vacilano"
E ela volta pra sua casa frustrada
Conta o que viu mas sempre dá uma ilustrada
Sempre dá uma aumentada
Diz que nunca foi fofoqueira, que é apenas muito bem informada
Cuidar da vida é fácil pergunte pra minha vizinha
Porque aqui em Pirituba, ela cuida da minha
Deixa as mina louca, tá de toca, tá ligado?
Peixe morre pela boca, bom a piranha tomar cuidado!!!
Refrão:
Se eu to com a minha preta,
Ela da errada a letra, ela gosta de arrumar... Treta
Ela é vizinha, cagueta! Vizinha, cagueta!
Vizinha, cagueta! Vizinha, cagueta!
(Artigo/Nefasto)

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " MC Artigo - Vizinha Cagueta (Prod. Nefasto) "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores