Pop Black lança música e anuncia novo álbum solo


Canção “Mundo Cão” precede lançamento de novo disco 
Os mesmos semblantes, os mesmos olhares, o mesmo sofrimento: “Mundo Cão”. Este é o enredo da nova música de Pop Black, que não promete falar algo totalmente novo, mas garante embalar, por três minutos, quem se dispõe a ouvir a canção. “Eu senti a necessidade de fazer este som não para mostrar algo novo, até porque este sofrimento já dura 500 anos, mas para dizer que ao por o fone nos ouvidos ou ligar o som, você pode sair deste MUNDO CÃO por três minutos e reabastecer suas forças para continuar lutando”, acredita. 

Nessa concepção, o single é a prévia do segundo disco solo do músico que passeia pelo neo-soul e R&B.
A música, que surgiu durante o processo de produção do disco, feito pela da BlackBeats com o produtor Dj Duh, da GrooveArts e é o anúncio é de um bom trabalho que chega, em breve, às ruas. “Os que me acompanham desde o primeiro disco, o ‘Entre Nessa Pista’ podem esperar o melhor de mim. Posso afirmar que será um trabalho bem versátil. Essa música é apenas uma degustação”, avisa.
Além de cantar, Pop Black declara-se também como MC e neste álbum, arrisca-se, inclusive, como produtor, mas isso é assunto para as próximas faixas.
 
Sobre Pop Black
Popular não apenas no apelido, Alex Sandro de Jesus dos Santos, o Pop Black iniciou, ainda criança, a trajetória artística. O caminho da música negra passou a ser percorrido na adolescência, quando nomes como Luther Vandross, Johnny Gill, Eric Benet, Charlie Willson figuravam nas rádios. Mas, foi na igreja que ele descobriu o caminho da música e o cruzou, anos mais tarde, com o do grupo Inquérito, se tornando backing vocal, MC e compositor.

A marca de sua voz ficou no refrão da canção “Dia dos Pais”, eleita melhor música no prêmio Hutúz 2006. 


Em 2009 gravou seu primeiro disco solo, o álbum “Entre Nessa Pista”. Adepto do Rythm and Blues, o CD contém 13 faixas de sons voltados para pista. Em 2010, lançou, com o Inquérito o álbum Mudança. 
Serviço - Baixe o single através do link: http://www.mediafire.com/?5jb51a6c0dhpmah 
Para saber mais sobre o músico, siga no twitter @PopBlack7 


COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Pop Black lança música e anuncia novo álbum solo "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores