GOG anuncia Fim da Carreira

O que vou escrever a seguir vem de uma diálogo entre Eu, Deus e meu coração.
O ISO 9000 do Gueto será o meu último trabalho profissional no Rap.
Tomo essa decisão ciente do seu peso e consequências.
Quero a partir de agora trabalhar nos bastidores e principalmente me dedicar a minha família. Preciso disso.
Cumprirei todos os compromissos agendados, que agendar e farei minha derradeira apresentação no dia 20 de novembro.
Tenho também agendamentos pontuais em 2014 e estarei presente em todos.
Gostaria muito de agradecer aos e as que me acompanharam no palco, nos presídios nas FEBENs e seus vários nomes, nos estúdios, nas ruas e em todos os territórios que habitei e fui amplificado... Foi muito, muito aprendizado!
Amo vocês, e estarei sempre com o Hip Hop no coração e trabalhando para que ele possa ser para todos e todas.
Chega ao fim hoje uma fase importante na minha vida.
São 3 décadas que dão início a uma nova fase.
Sinceramente, sinto-me feliz e aliviado com essa decisão que é final.
Deixa eu ir que uma nova vida me aguarda...
Fiquem tranquilos estarei sempre com vocês.

Com o carinho e respeito de sempre,

Genival, também conhecido como GOG
COMPARTILHAR:

+1

1 Response to " GOG anuncia Fim da Carreira "

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores