Godo - Meu Bem, Meu Mal[CD] LANÇAMENTO ! ! !

Salve família o Emblema está de volta a ativa. E sem mais delongas troucemos hoje o lançamento direto do forno do Álbum do Godo, músico que nesse ano mesmo chegou a participar de trabalhos expressivos como o  Reticências, o ultimo CD do Família 4 vidas e da última mixtape do Rashid, Confundindo Sábios. Acredito que todos como que não conheciam o trampo do Godo se impressionaram ao ouvir faixas como "

Polícia e Ladrão" da mix do Rashid ou a "O Primeiro do dia" do CD do Família 4 vidas.

Eu ouvi e particularmente gostei muito do álbum. Apreciem sem moderação!!!!!


Nas Palavras de Godo:
"REALIZANDO UM SONHO

Bem, como prometido aqui está o Disco "Meu Bem, Meu Mal", Foram 7 Meses De trabalho, Sofrido Pelo fato de trabalho e família serem em 1º lugar. mais nunca desistimos e hoje posso compartilhar esta alegria com você, São 8 Faixas Produzidas e mixadas por Ale Reis (Monstro). 
Participação Mais que especial de Vanda Cruz na musica Por do Sol,Contra Baixo das Musicas Meu bem meu mal, Eramos um e Eu sei que dói ficaram por conta de Vagner Pelé e O teclado tocado na musica Ela e nada mais é do meu mano Mister Roots Lima, Agradecer em especial ao meu mano Dj Caique que Chegou FODA na masterização do Disco, E ao Phill (Terceira Safra) que fez a capa mais foda do que eu poderia imaginar, vocês tem sido importante demais pra mim, só agradeço. 
Sou muito grato a cada um de vocês acreditaram comigo.Bem, aos fãs que acreditam, de coração vocês me fazer acreditar a cada dia, sem vocês nada acontece.
É pra vocês, aqui esta as opções para pode ouvir e nos fortalecer.
Youtube pra quem quiser ouvir gratuitamente."


Ficha Técnica:


Produção Músical: Ale Reis
Mixagem: Ale reis
Masterização: Ale Reis & Dj Caique Arte: Phil terceiro Gravado: Rec in house


COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Godo - Meu Bem, Meu Mal[CD] LANÇAMENTO ! ! ! "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores