Crônica Mendes - Domingo de Chuva

Single do rapper Crônica Mendes retrata mais um domingo de chuva nas periferias A história de Maria de Deus é apenas mais uma na imensidão brasileira
O rapper e compositor do grupo A Família, Crônica Mendes, lança segundo single de seu trabalho solo. O disco está previsto para o mês de setembro e conta com um time de peso no casting de participações. "Estou dando continuidade ao trabalho que venho feito com A Família ao longo de todos esses anos. Com a parada do grupo eu pude colocar em prática o sonho de fazer este álbum. Trabalhar com pessoas com quem sempre quis trabalhar, convidados, novidades e por aí vai”, declara Crônica.
Domingo de Chuva conta a história de Maria de Deus. Mulher e mãe, que enfrenta a cidade grande. A gigante São Paulo. Inspirada nas histórias de famílias do Jardim Pantanal, zona leste de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, e porque não de tantas outras famílias do Brasil. A música foi produzida por Diogo Santos (DF), mixada e masterizada por Dj Raffa (DF) e conta com participação de Dona Kelly (Ao Cubo). Em 2013, iniciou sua carreira solo com seu disco produzido pelo renomado produtor Dj Raffa (DF) e que agrega participações dos rappers Rashid, Edi Rock, Dona Kelly ( Ao Cubo), do poeta Sérgio Vaz e do Fernando Anitelli do Teatro Mágico.


www.soundcloud.com.br/cronicamendes
www.facebook.com/CronicaMendes
Contato (11) 9 9613-6699
 ninafideles@gmail.com
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Crônica Mendes - Domingo de Chuva "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores