JAMAIRUTS - DOMINGO #RapAM


Salve rapa, há um tempo que eu não postava no blog do coletivo. Essa vai em homenagem aos meus manos de Manaus.
Quem é de lá ta ligado no que o Jamairuts representou na cena underground manauara, eu estive lá e vi os refrões cantados nas rodas de improvisos, não só o single oficial "Quem deve da um perdido" mas as guias e testes estavam na rua de celular em celular.
Eu estive lá e vi o que grupo fez pela cena underground, hoje infelizmente o grupo já não existe. Mas o legado ficou, sem demagogia to falando do que eu vi lá. Esse foi o ultimo single mixado e masterizado do grupo oficialmente.
Pra quem acompanhou fica ai a recordação, desse som que eu curto muito.
Boa semana a todos!



Produção: i-moral 
Violão: DK
Letra: Mak
Gravação:Crazy Monkey Records ®
Mixagem: i-moral Crazy Monkey ©


Download:http://www.mediafire.com/listen/sixb2c040ekotjk/Jamairuts-Domingo+%28prod.+i-moral%29.mp3

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " JAMAIRUTS - DOMINGO #RapAM "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores