Emblema Entrevista : LupA

salve..! fizemos uma entrevista interessantíssima com o Lupa , Um Cabra 100% de um coração enorme que é capaz de fazer grandes mudanças pelo Hip Hop, tive a oportunidade de conhecer esse cidadão ,  Grandioso e talentosíssimo  Mc  além de ser  parceiro do Lindomar 3L  , Salve 3L produções! , pudemos aqui conversar sobre algumas grandes modificações em sua carreira que segundo ele estão sendo de grande aprendizado, falar mais o que? confiram  a seguir a Entrevista com Lupa! ao #souemblema




1 Defina o Lupa...

R: Sou apenas um jovem, mineiro, que acorda todos os dias determinado ha correr atrás dos seus sonhos.

2 Você vem de uma cidade do interior de minas, e hoje mora na metrópole paulista, como você traduz essa mudança na sua vida?
R: Essa mudança tem sido planejada ha três anos, quando realmente percebemos a necessidade em dar passos mais importantes na carreira. No final de 2010, o Lindomar 3L veio pra São Paulo pra dar esse passo e para estar dentro dessa engrenagem do Rap Paulista. Ficava meio difícil participar dos shows, pelo fato de eu estar em Minas Gerais ainda. Mas os trabalhos foram acontecendo e percebi a necessidade de eu estar morando aqui, onde me encontro ha quase três meses.

3 Conte nos um pouco dos projetos sociais que participa atualmente junto com o Lindomar 3L..
R: Atualmente estamos nas unidades da Fundação Casa (Antiga Febem) realizando diversas atividades com os internos(as), shows, palestras... Tudo isso faz parte da nossa correria na selva de pedra. Além de nossa agenda de shows e entrevistas em rádios e TV’s. Estamos com uma agenda de no mínimo quinze shows por mês. 

4 Quais são seus principais objetivos profissionalmente e se puder falar um pouco sobre seus anseios pessoais
R: Penso em muitas coisas, minha mente se transforma a cada dia com as vivências aqui em São Paulo. Mas vim pra cá com um objetivo e estamos trabalhando da melhor forma possível para que ele possa se concretizar. Vivo um dia de cada vez, dando passos firmes e preparando a mente pro que vai vir em nossa direção. Queremos simplesmente trabalhar e conquistar nosso espaço sem pisar na cabeça de ninguém, como sempre fizemos!


5 Você tem algum álbum disco ou mixtape saindo ?
R: Tenho algumas coisas gravadas. Mas estou estudando cada verso, cada batida, para que possa sair um trabalho de qualidade e respeitoso a quem vai me ceder seus ouvidos para a audição do meu trabalho. Mas já temos muito material na internet, só pesquisar e conferir quem não conferiu!


6 Qual música você mais gostou de participar ou artista que colaborou quem mais se sentiu a vontade e criativo?
R: A equipe 3L Produções é uma equipe de amigos. Tudo que vamos lançar todas as músicas, vídeo clipes, textos... Tudo passa por uma rigorosa seleção e debates. Há um respeito e uma amizade muito grande entre a gente. Sem dúvidas nenhuma, é a equipe mais prazerosa de se trabalhar. Participei de varias músicas e todas me senti a vontade. Mas a ‘’De Minas Pro Mundo’’ chegou em um momento importante. Foi um dos momentos mais emocionantes durante meus dez anos de carreira.


 7 Quais suas maiores influências?
E nos fale sobre seu estilo de rap.

R: Minha maior influência ainda continua sendo as legítimas modas de viola. Acho uma música rica em todos os sentidos, mas sou eclético, ouço de tudo e procuro não ficar preso em estilos de se fazer Rap. Gosto de ser ousado!

8 Fale um pouco das oficinas que rolavam em Uberaba...
R: Realizei oficinas de Rap por três anos e meio na Vila Esperança e no bairro Cartafina, pelo programa de controle de homicídio, Fica Vivo!
Foi uma experiência única, aprendi muito e pude contribuir com o Hip Hop da cidade, pondo no jogo artistas importantes como: Leandro Gladiador, Felipinho, Dinei, Thiago Kbeça, Artigo Rap MC’S e vários outros que passaram por minha oficina. 


9 Como foi participar do Manos e Minas?

R: Pra gente, que veio do interior de Minas Gerais, foi uma grande conquista poder representar Minas Gerais em rede nacional. Fizemos o musical do programa e o lançamento do cd O Novo Sempre Vem, do Lindomar 3L. Foi bastante construtivo!


10  Qual recado pra essa galera nova que quer se envolver no meio musical?


R: O mundo do Rap hoje, tá longe de ser o mundo do Rap de 10 anos atrás, na minha visão, certo? Hoje acontece muita coisa que nos deixam fracos. Os próprios amantes da cultura, dividem o cenário alimentando a frase: ‘’eu sou verdadeiro, fulano é modinha e não merece o respeito da periferia!” Irmão, não estamos mais no século 18, 19, cada um tem o direito de fazer o que quiser com suas vidas e carreiras. Os principais ensinamentos do Rap é: respeitar o próximo e dizer não ao preconceito. Perdemos muita força nos últimos anos e abrimos brecha pra um sistema que não nos favorece. Perdemos espaços, perdemos público, programas de Rádio... Não tá nada normal cara, a cada dia que passa vejo esse individualismo tomando conta dos corações dos irmãos.Precisamos recomeçar e reencontrar o nosso caminho. Rap nacional é muito mais que isso!

 11 o que te move?

R: A fé que tenho em Jesus Cristo, que a todos os dias me dá livramentos e me guia para o caminho do bem.
12 fale um pouco sobre o que quiser, deixe seu recado..
R: Estou a quase três meses em São Paulo, trabalhando incansavelmente para que possamos conquistar o nosso espaço. A cada dia que passa me sinto um homem novo, pois essa cidade proporciona um conhecimento incrível, em todos os sentidos. Muito obrigado São Paulo, por me conceder momentos inesquecíveis e um aprendizado que não conseguiria em nenhum outro lugar do mundo!


13 Deixe nos um salve..
R: Gostaria de agradecer ao meu amigo Sinal pelo convite e pelo espaço que me concedeu para que eu pudesse compartilhar um pouco sobre minha carreira e vivencia aqui na selva de pedra. Muito obrigado ao Emblema pelo apoio e o respeito de sempre e a todos os leitores do site.


Contato : https://www.facebook.com/LupaOficial

T/\mo Junto U/\i! 

Entrevista escrita por : Sinal
contato : souemblema@hotmail.com
#souemblema

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Emblema Entrevista : LupA "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores