20 de Dezembro, Novo cd do Racionais



 Dia 20 de dezembro, uma data que promete mexer com o publico do Rap e da música Brasileira , o lançamento do novo disco dos Racionais Mcs, após muito tempo desde o último Cd em 2002 Nada Como um Dia após o Outro Dia , e vários adiamentos e questionamentos sobre o novo projeto, atualmente os Mc s estão na Turnê de 25 anos , e eu pude acompanhar uma delas aqui em São José do Rio Preto, com Muita Qualidade fazendo uma interação Magnifica com o Público, DJ KL Jay roubando a Cena do Inicio do Show com uma Discotecagem ala Boate Old School , mas o que esperar desse Novo Disco?




O Grupo Mais Amado  de RAP e polêmico do Brasil tem unido forças com nomes consagrados da MPB como Seu Jorge que tem um respeito pelo trabalho dos Racionais e até faz algumas menções sobre as letras do Grupo em seus Shows deixando claro que esta lado-a-lado com eles, além de ja ter participado no disco Solo do EDI Rock(Contra Nós Ninguém Será)  , na faixa Thats My Way e em um trabalho com Brown e Don Pixote na "Dance Dance ",  não seria surpresa e é de se esperar a participação dele nesse novo disco ?







Na Reportagem da Rolling Stone o Dj KL Jay da alguns detalhes :

“Eu sei que o disco do [rapper] Criolo também será lançando agora no final do ano. Então, o hip-hop terá dois grandes álbuns na rua ainda em 2014”, explica KL Jay. “Teremos algumas participações especiais. Pode ter certeza de que será um disco muito potente”, garante o músico. O nome do registro, contudo, não foi revelado ainda. Após um hiato de 12 anos sem colocar nas ruas um trabalho de inéditas, os Racionais MC’s foram até o Quad Recording Studios, em Nova York, nos Estados Unidos, para trabalhar no álbum. Por lá, já gravaram nomes como Shabba Ranks, Busta Rhymes, Whitney Houston e Alicia Keys.

FOnte : http://rollingstone.uol.com.br/blog/cultura-de-rua/racionais-mcs-confirmam-disco-de-ineditas-para-dezembro-sera-potente-garante-kl-jay#imagem0


 




Mas Nenhum Detalhe de Participações e NÃO PODEMOS AFIRMAR NADA  então vamos as especulações , Particularmente , eu , Sinal me arrisco em dizer algumas delas:

Helião 
Don Pixote
Emicida
Seu Jorge
Dexter
Caetano Velozo
Ellen Oléria 
Sandra de Sá


possa ser que eu esteja enganado mas aposto em 80 % dessas participações
e vocês?




Vale destacar que o trabalho solo de EDI Rock e de Mano Brown não tem nada haver com o do racionais o "grupo" como inteiro,
são ideologias e gostos musicais diferentes como explicam os mesmos em várias entrevistas.

dia 20 de dezembro  veremos o que os Racionais tanto esconderam nesses 2014 - 2002 = 12 anos de amadurecimento musical.


A apresentação de lançamento do sucessor de Nada Como um Dia após o Outro Dia (2002), álbum duplo que conta com as clássicas “Vida Loka Part.1”, “Vida Loka Part.2” e “Jesus Chorou”, acontece também no dia 20 de dezembro, no Espaço das Américas, em São Paulo. Os ingressos estão à venda no site Ticket 360 e custam R$ 120 (R$ 60 - meia-entrada).



Por:Sinal
#souemblema
@sinalrap
@souemblema
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " 20 de Dezembro, Novo cd do Racionais "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores