#EmblemaDebateComGenteDeVerdade - DJ MaiKin


e ai rapaziada!! o nosso quadro #EmblemaDebatEcomGenteDeVerdade TRaz um parceiro meu, o Dj MaikiN ... 
espero que curtam!

Michael de Queiroz Nery, vulgo MaikiN, amante da musica desde sempre se interessou em trabalhar com musica, entrou no meio assim que teve a primeira oportunidade como Dj aos 12 anos de idade, hoje com 19 atua no cenário musical ainda como Dj e também como cantor e compositor, priorizando mais o rap que sempre foi sua maior inspiração ,vendo musicas de grandes rappers bombarem na sua adolescência e criando uma vontade enorme de soltar a voz.




 
1 Desde quando você escuta rap, você gostou da evolução comparada a época que começou a escutar e o atual rap?

Desde pequeno quando meu padrasto veio a morar em minha casa, ele era mais novo e curtia rap, e na época meus irmãos que moravam em São Paulo traziam Fitas e Cds com faixas novas, no começo eu não gostava muito não, mais com o tempo fui curtindo mais, e crescendo ouvindo os melhores do rap.

Eu acho meio chato essa coisa de comparação, mais ainda se for de épocas diferentes, cada um teve o seu tempo, não gosto muito quando vejo artistas novos sendo criticado por um estilo diferente do habitual, chamados de modinha e tudo mais, pow, tudo tem que andar, tudo tem que evoluir, então viva a diversidade e a evolução!

2 O que você acha dos meios de comunicação independentes?


São ótimas ferramentas para a informação, quando se é real...


3 O que falta pro rap tornar- se uma força a ser vista no cenário nacional?

Mais publicidade, menos preconceito, e acabar com essa de Rap vs Tv, precisamos fazer o rap ser tocado na Tv, rádios comuns e tudo que for possivel...

4 Você curte ler, escrever , estas duas palavras estão ligadas de que forma com a palavra : compreender.

Sem mentir, nao tenho o costume de ler, escrever mais ou menos; 

5 O que é um gênio para você?

Pra mimo simples fato do cara saber decidir algo com inteligência com um objetivo sem afetar nada a mais  faz dele um gênio.

6 musica? E o que ela significa para você? 

Não vivo sem, se não tem pra ouvir sem problemas, eu crio na mente rsrs...


7 Fale um pouco do seu trabalho musical e se esse é seu único trabalho? 

Sou bem versátil, gosto de tocar como Dj, mais também gosto de compor e cantar, atualmente eu trabalho em uma auto elétrica e ao finais de semanas faço meus trabalho como Dj em festas variadas.

8 recomende alguns produtores ou beatmakers.. 

Claro que recomendo meu parceiro Fabricio Fb do FB PRODUÇÕES, o cara sabe oque faz! 

Quais seus trabalhos atuais e próximos que queria divulgar?  



Atualmente estou com 4 musicas  lançadas, pretendo terminar pelo menos mais 2 ate o final do ano que sao elas ''Jeito Maneiro - Part. Radio MLK'' e ''Complicada e Perfeitinha''. 

10  Deixe um recado a todos que acompanham nosso coletivo ! 

Isso ae galera, pra quem não me conhece eu sou o MaikiN, espero que tenham curtido, quem quiser me conhecer melhor só me procurar nas redes sociais e tamo junto, valeu #Emblema é nois 
contato : 
djmaikin@hotmail.com

por:
Sinal
 #souemblema
@sinalrap
@souemblema
#souemblema 
por: Sinal  
@sinalrap - twitter
@souemblema  - twitter
- See more at: http://souemblema.blogspot.com.br/2014/10/emblemadebatecomgentedeverdade-progidio.html#sthash.jNdMjxeC.dpuf
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " #EmblemaDebateComGenteDeVerdade - DJ MaiKin "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores