Hot Apocalypse

Hot Apocalypse é MC e marionetista, vai do rap ao teatro de bonecos.
Neto do artista plástico Alvaro Apocalypse cresceu em meio ao universo do teatro de bonecos dentro do Grupo Giramundo, fundado por seu avô. Sua musica carrega forte influencia dos marionetes, versos em vias ilustrativas unidos a instrumentais sombrios transportam o ouvinte a um ambiente teatral no qual se formou sua identidade.
Em meados de 2009 conheceu o Duelo de MCs onde se aliou a cultura Hip Hop ao participar dos duelos de rimas improvisadas, embarcou na função de MC e se firmou como um novato promissor em 2010.


 
Ja no fim de 2012  lançou seu CD, o EP ''EM MEIO AO FIM E O COMEÇO'' em parceria com o produtor musical Coyote e participação do MC Materia Prima.
Em 2013 após algumas experiências com o recém formado coletivo C.A.O.S. e diversas apresentações em BH e cidades do interior consolidou a segunda parte do EP de 2012, o fim do ciclo, que vem intitulado de ''Borboletas Não Morrem''. Um disco que trás a vivência e a maturidade construída com os shows do primeiro trabalho. Uma nova parceria com Coyote Beatz, com o MC Doug Now, o grafiteiro Bernardo Sek e o Giramundo Teatro de Bonecos. Dessa vez as artes visuais e os bonecos vem compondo o trabalho agregando riquezas que vão além da música. 
Se trata de poesia, ritmo e bonecos, algo novo no cenario do rap mundial.
Além do Rap e do Teatro de Bonecos Hot é articulador do Sarau ''Vira Lata'', movimento literário itinerante com 3 anos de atuação nas ruas da capital minei

Em parceira com a Jenipapo Audiovisual, Hot Apocalypse e Oreia acabam de lançar o clipe da musica ''Salve'' produzida pelo renomado beatmaker Coyote. A faixa que ja tem mais de um ano de lançamento se tornou hino da nova escola do rap em Minas Gerais, com o video os artistas pretendem alcançar o cenario nacional.
O que chama atenção é a identidade visual do clipe, apesar do instrumental boombap que a musica carrega é que os MCs trazem uma cara ''psicodélica'' em seu trabalho, o que foge do que tem sido produzido no rap nacional e vem agregando seguidores por todo Brasil
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Hot Apocalypse "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores