Como Foi o Pré Lançamento : Do Lado Mais Estiloso da Norte



Franca – Sp



No dia 15 de Novembro, feriado da proclamação da república federativa do Brasil , o grupo Emissários do Guetto resolve reunir em um evento de pré lançamento do disco  ( do lado mais estiloso da Norte ) os principais grupos de Franca e com a presença ilustre de alguns de mais longe ainda.
Eles deram um Baile ,Organizado pela Banca The  King´s  com Muito Swing Na discotecagem do Dj Betão  com inicio as 19 Horas  , DJ Du Gordo  e o Dj Cleyton Aparecido, este último titular dos Emissários , bem..
O Evento teve participação na Abertura com Puka , Vulgo Puka  Zona Oeste , de Franca com músicas retratando um estilo de vida de Quebrada e uma voz de consciência forte pra alertar os parceiros do Mundão, logo em seguida , queríamos dar também os parabéns ao grupo Pura informação que fez aniversário de 10 Anos , Dj pekenin, Preto Julio, Zack Roger , Thariles Dioco que representaram Muito também , ergue a taça meus parceiros!! , o evento contava com intercalações entre Dj Du Gordo sempre pesado nos beats e mesclagens com Dj Cleitinho, recebemos também o instituto periférico, Opção Fatal Salve Rigor!  , Jennur, e o Grupo de Junqueirópolis, o Visão Moral de Eskadinha, parceiro que junto com o Rodrigo viajaram aproximadamente 560 Km pra chegar ao evento e mandar um som pra gente escutar de muita responsabilidade, se não me engano eles estarão em breve em Barretos – SP novamente, vale a pena conferir a música que o escadinha faz.



Queria destacar o som do Thalles Balbino do instituto Periférico , que me chamou atenção nesse evento com rimas rasgadas, centradas com idéias de Peso, sem inventar  , voz forte e coisa pouco vista e percebida no Rap Nacional, Mlk ainda tá na essência!
Tivemos também Molusco e Preto Cria, fazendo seus respectivos sons , após a apresentação do principal Grupo da Noite, quando  Deli , Zaqueu e Wtn entraram em campo pra fazer músicas como Pega Noiz ou Corre de Noiz  e Palma aí Pro Guetto , demonstrando o quanto o grupo se profissionalizou pra esse disco que promete deixar um marco no Rap Nacional de Vez   com o Auxílio de algumas musicas escritas na época que WGO estava,  o show tomou um ar de Review , e a Família Emissários continua junta demonstrando pra que veio, estamos no aguardo agora do Cd Físico , pra fincar de uma  vez essa trajetória que já vem rompendo as Barreiras do tempo, Parabéns a todos que fizeram parte deste lindo evento!
#Souemblema
@sinalrap



COMPARTILHAR:

+1

2 Responses to " Como Foi o Pré Lançamento : Do Lado Mais Estiloso da Norte "

  1. Mano sem palavras irmao obrigado por tudo irmao e nois sempre o emblema ta na cena sempre nos valorizando

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores