Entrevista Com Visão Moral!

Osmar Da Silva Froes, nascido na cidade de Junqueirópolis- SP, mais conhecido pelo nome artistico Visão Moral, é um rapper, beatmaker e produtor musical, ele que tem apenas 25 anos de idade, já mantém firme com seu Home Stúdio Visão Moral Produções, onde vem desde 2008 trabalhando, não só com artistas do Brasil, como do mundo inteiro. E em 2013 lançou sua primeira MixTape intitulada "Surpresas Da Vida" , e no ano passado (2014) acaba de lançar sua segunda MixTape " A Persistência Realiza O Impossível" contendo 10 faixas, onde cada uma relata momentos de sua vida.

https://www.youtube.com/playlist?list=PLbTuosOOkBj_BtR5AIzsktGQrlOGxKBsV


Desde quando você escuta rap, você gostou da evolução comparada a época que começou a escutar e o atual rap?

 Primeiramente satisfação por mais essa ... E enfim não chega a ser gosto ta ligado, por exemplo, está sendo fundamental assim como todos os outros gêneros musicais, que vem evoluindo e assim conseguindo mais espaço, e sendo reconhecido como música, mas infelizmente muitos estão se deixando a desejar e esquecendo a origem do verdadeiro rap de raíz, aquela luta em prol dos oprimidos, enfim da nossa revolução.

 O que você acha dos meios de comunicação independentes?


 Muito bom com certeza, assim como o nome diz "Independentes" ... Você faz seus próprios trabalhos acontecerem ta ligado, eu mesmo curto pra caralho mano, pois antes eu dependia ta ligado pra gravar, e não ficava aquilo esperado, e hoje graças a Deus as oportunidades começaram a surgir mais e com frequência, depois que me tornei independente... Então é como digo " Seja Independente ".

O que falta pro rap tornar- se uma força a ser vista no cenário nacional?
Humildade e união, pois é o que ta em falta hoje em dia. Infelizmente os seres humanos estão se prendendo no próprio egoísmo, deixando se levar pelo fato de riqueza, e esquecendo que o amanhã existe, e assim como todos um dia precisar da ajuda um do outro.

Você curte ler, escrever , estas duas palavras estão ligadas de que forma com a palavra : compreender.

Mano á partir do momento em que você prática a leitura, você começa a entender mais sobre a vida no geral, ta ligado, é como se seu pensamento estivesse entre ligados com todos ao mesmo tempo, você ganha mais sabedoria ao escrever, ao falar, ao ensinar algo para os demais,e isso faz com que pessoas passa a compreender melhor. 

O que é um gênio para você?
 Gênio pra mim é uma pessoa que mesmo diante dos problemas e dificuldades da vida, faz algo supreendente pra vencer . Onde até quem bate a mão no peito e se julga esperto, não conseguiria alcançar.. De exemplo Carlos Eduardo Taddeo, que só teve até a quinta série e ouça o trampo do cara, a cada letra é aquilo, bagulho de mil grau, onde até quem tem seu estudo completo não consegue fazer igual.

 musica? E o que ela significa para você?
Música é vida, transforma uma pessoa ta ligado, simples palavras com grandiosos impactos para levantar, que faz acreditar que tudo é possível.

Fale um pouco do seu trabalho musical e se esse é seu único trabalho? 
Na verdade eu tenho 4 trabalhos ta ligado rsrs, é assim que costumo dizer a todos, músico, produtor musical, beatmaker e ajudante de motorista que é o que me traz dinheiro pro sustento da minha família, mas enfim, mesmo com o tempo curto eu tento fazer o melhor possível aqui, escrevendo os trabalhos, produzindo beats, vozes, vinhetas comerciais também, sempre colando nos eventos quando posso, pois os gastos são tirados do meu bolso e como não vivo de música, pra mim se torna difícil, mas é o amor pelo rap, o amor pelas pessoas que me move a correr atrás a cada dia mais. 

recomende alguns produtores ou beatmakers.. 
 Vou recomendar um que admiro e até no entanto é influência pra minha pessoa ta ligado, grande DJ CAÍQUE 3Fs !!! Porém tô aqui também rsrs ... No ramo de produção e beatmaker, fazendo vários trabalhos, ajudando de alguma forma quem necessita de uma simples mãozinha pra acreditar no sonho, a maioria do trampo com preço acessível pra não pesar pra ninguém.

Quais seus trabalhos atuais e próximos que queria divulgar
Meus trabalhos atuais são os beats que produzo, alguns trabalhos que os manos me mandam pra mixar e masterizar também, tem uma MixTape que lancei final do ano passado (2014) intítulada " A Persistência Realiza O Impossível" que também vendeu muito, e agora tô encostando com vários projetos, mais uma MixTape só que com parcerias, tamo no corre pra fazer as Camisetas, vamos ter os Copos Long Drink com a estampa do nosso Logotipo e nome VISÃO MORAL, alguns eventos e shows também ... Enfim graças a Deus estamos indo no caminho certo.

Deixe um recado a todos que acompanham nosso coletivo 
 A fita é o seguinte, não basta sonhar e esperar acontecer, a cara é correr atrás, e mesmo que haja dificuldades, continue, pois o que vem fácil é ilusório e inútil, então levante a cabeça e jamais desanime, muitos irão querer destruir o seus sonhos, dizendo que não é pra você, mas aí, você acredita no que faz ? acredita né, então avante pois a nossa luta ainda continua nesse mundão loko .... 
#souEmblema
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Entrevista Com Visão Moral! "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores